O secretário do Planejamento, Cristiano Tatsch, pediu demissão ao governador Ivo Sartori. O anúncio saiu no Facebook de Cleber Benvegnu, secretário de Comunicação. Ele avisou que José Otramari será o substituto de Tatsch.
O secretário alegou motivos pessoais (ele quer tocar empreendimentos da família).
O governo estadual pensa fazer a fusão das secretarias do Planejamento e Secretaria Geral, entregando tudo ao atual titular desta última pasta, Carlos Búrigo, a quem caberia a responsabilidade de tocar as privatizações.
Uma das estatais que se encontra com processo bem avançado de negociações é a CEEE.
14 comentários:
Ó que Burigo sabe de Ceee para comandar a privatização?
Que equipe técnica tem? Só gente da fazenda!
Vai ser um fracasso total!
Esse gringo só sabe chamar amigos para ajudar?
É uma panelinha braba!
O RS vai pro brejo de vez!!
Maravilha, privatizado a CEEE teremos energia com a mesma qualidade e preços baixos da OI, Tim e Vivo.
Vai ser lindo!!!
Depois que entregar a CEEE, de onde o Estado vai ficar sugando recursos (que deveriam ser usados para projetos de investimentos da Companhia)?
Vende logo isso, só dá prejuízo ao estado...
Exoneração, editor. Demissão é sanção disciplinar. Não há como alguém aplicar uma punição a si próprio.
Olha o balanço burro. Esta positivo. Quando esta negativo e pq o governo meteu a mao para pagar as suas contas. Pergunta para o Sr. Gerson Carrion onde esta o dinheiro do CRC? Foi para pagar as contas do governo do Tarso.
Olha o balanço burro. Esta positivo. Quando esta negativo e pq o governo meteu a mao para pagar as suas contas. Pergunta para o Sr. Gerson Carrion onde esta o dinheiro do CRC? Foi para pagar as contas do governo do Tarso.
Até os postes da Rua da Praia sabiam que Tatsch estava isolado no Governo. Não conseguia implementar nenhum projeto e sua pasta foi totalmente esvaziada. Os técnicos que tocavam a secretaria de planejamento foram dispensados e o tal burrico - os, Burico - está com as rédeas. Gestor de botequim vai terminar de destruir as estruturas do Estado. O PMDB vai pagar caro por mais esta estupidez.
Até os postes da Rua da Praia sabiam que Tatsch estava isolado no Governo. Não conseguia implementar nenhum projeto e sua pasta foi totalmente esvaziada. Os técnicos que tocavam a secretaria de planejamento foram dispensados e o tal burrico - ops, Burico - está com as rédeas. Gestor de botequim, vai terminar de destruir as estruturas do Estado. O PMDB vai pagar caro por mais esta estupidez.
Antes disso tem que acabar com a FDRH, uma fundação que só da prejuízo e fica ali no praia de belas, tomada de empregados petistas e anti PMDB.
De bobo esse gringo safado só tem a cara! Vai encher os bolsos. PMDBostas privateiros.Vendam o país pra vcs verem o que vai acontecer.
Só pra constar: A CEEE não dá prejuízo pro estado pois tem receita própria. Muito pelo contrário arrecada ICMS e deixa todos os dias obrigatoriamente um vlr no caixa único do Estado.
Bom dia,
Já vai tarde Secretário Cristiano!
Tudo de bom pra Você!
Bom dia,
Já vai tarde Secretário Cristiano!
Tudo de bom pra Você!
Postar um comentário