Sobe para 29 o número de feridos em Nova York. Clima é tenso.

Nova York, via WhatsApp 


Sobre as explosões em Nova Iorque, até às 1:30 da madrugada deste domingo, o mais consistente por aqui era uma nota emitida pelo prefeito Bill de Blasio de que parecia intencional a explosão. Agora o prefeito está ao vivo pelo canal Fox (10h): “Pela manhã explosão em Nova Jersey. A noite uma explosão com feridos no bairro de Chelsea. O artefato estava colocado em uma caixa de correio. Em seguida a policia encontrou outro artefato - uma panela de pressão acoplada em um celular ha alguns metros de distancia - que não explodiu. O FBI não afasta a possibilidade de terrorismo”.

Já são 29 feridos e o clima na cidade está bem tenso, com muitas ruas bloqueadas. Na hora da explosão muitas pessoas abandonaram os bares,  lojas e foram correndo para suas casas em diversos locais da cidade e o transito está bem congestionado. Hillary Clinton também está na TV aproveitando a oportunidade e falando sobre os supostos atentados.

2 comentários:

RICARDO disse...

E DEPOIS NÃO QUEREM QUE TRUMP VENÇA AS ELEIÇÕES NOS EEUU. BOBAMA É CONIVENTE COM O ISIS. AFROUXA A IMIGRAÇÃO DE MUÇULMANOS, JÁ QUE É UM DELES.

Anônimo disse...

GO TRUMP!

A CAPITALIST RIGHT WING MUSLIM MARRIED WITH A GREAT CHRISTIAN WOMAN!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/