Roubos cresceram 70% na comparação com o último ano do governo Yeda

O gráfico ao lado, que é do site ClicRBS deste domingo, mostra que os seis primeiros meses deste ano registraram a maior incidência de roubos desde o início da série história, 2007. A série foi criada no primeiro ano do governo Yeda para balizar a ação na área.

Foram 53.704 roubos.

O número é 20% maior do que no mesmo período do ano passado. Quando comparado com 2010, o último ano do governo Yeda Crusius, o número é ainda mais espantoso, porque é 70% maior. A escalada de piora só fez crescer os números durante os quatro anos do governo Tarso e os dois primeiros de Sartori.

O gráfico demonstra que durante o governo Yeda Crusius, houve sequência de quedas nos assaltos em geral, período em que o comandante era o coronel Mendes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio nem sou do sul mas o governador atual mostra que é um bananão até na cara.. No governo Tarso a situação ficou controlada, mas desandou no mandato do atual...o grafico mostra isso claramente.. será que mudaram os bandidos em tão pouco tempo??? ...o que mudou foi o comando dos policiais...isso se chama em portugues claro DESÍDIA..policiais gostam de festa e churrasco.. conheço a turma.. se não tiverem um comando firme não trabalham...e os bandidos fazem a festa com a desidia dos policiais...precisamos responsabilizar urgentemente as pessoas do estado...o povo que paga impostos é desrespeitado a todo momento pelas autoridades do tres poderes...juizinhos vagabundos, politicos ladrões no legislativo e executivo.. é preciso urgentemente implantar a demissão por desidia..precisam se mexer para não deixarem o povo nas mãos dos bandidos...

O Profeta disse...

Sartori, Ieda, PSDB, Marquezan Jr., Aecinho, já são figuras do passado.

Anônimo disse...

O problema dos Gauchos, é votarem em promessinhas e não votarem em gestores.No RS que promete mais, leva.Espero que daqui para frente os gauchos aprendam."Uns aprendem observando, outros aprendem apanhando". Os gauchos optaram pela segunda hipótese.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/