Cunha diz que PSDB ameaça Temer

Em entrevista ao Estadão de hoje, o ex-deputado Eduardo Cunha ataca o PSDB. Ao falar sobre o governo Temer, disse o ex-deputado:

- Desejo sucesso a ele, mas vejo muita dificuldade. Há ainda o risco do julgamento no Tribunal Superior Eleitoral, que pode cassar a chapa. Se levar a julgamento, vai cassar. As provas são irrefutáveis. Pergunto: por que o PSDB não desistiu da ação? Para deixar uma faca no pescoço.

E é.

7 comentários:

Anônimo disse...

Se o PSDB, por interesse excuso, desistisse aí ficaria tudo por isso mesmo? No meu modesto entendimento tendo a ação um mínimo de indício de fraude aí ela teria que passar a ser de interesse público, tendo que ser tocada adiante pelo tribunal independente da vontade do autor da ação.

Anônimo disse...

ANONIMO 12;36 ESTÁ CERTÍSSIMO!

DEIXAR A GANDAIA CORRER SEM CONFERIR,É SER IGUAL AOS QUE FORAM IMPEDIDOS!

Anônimo disse...

Alguém tinha alguma dúvida sobre isso? Ou o Temer faz as reformas para tirar direitos dos trabalhadores e aposentados e junto com o PMDB se queima junto ao eleitor e nem sindico de prédio ou leva bola nas costas do PSDB, DEMOs, PPS e PSD engolem ele. Ou seja, foge do leão, salta no Rio e cai na boca do jacaré. Que se fod.....todos

Anônimo disse...

Ai, ai, em ações criminais não pode haver desistência, pois, uma vez impetradas é pública e de responsabilidade do MP. Santa ignorância a do EC. Nem que o PSDB quisesse poderia desistir.
Esther

Anônimo disse...

Temer, Padilha, Meireles, Geddel, tudo farinha do mesmo saco !
E não adianta o Carlos Mota ficar brabinho...

Ivan Alencar disse...

O Cunha saiu do Congresso sem impedir o progresso em ´"caráter terminativo" do Projeto de Lei 8048.
Se passar vai aniquilar com a propriedade privada no Brasil, vai impor legalmente o comunismo, vai abolir as religiões e abrir caminho para MST, MTST, sindicatos e outros movimentos auxiliares do PT a dominarem as atividades e direitos dos brasileiros.
Vamos nos mobilizar cobrando dos Deputados e Senadores ações contra tamanha aberração.

Unknown disse...

Que absurdo! Tem que acabar com este partido tbem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/