PT quer demissão do ministro que prevê prisão de novos ladrões do PT

Ele é "o cara".


O presidente Michel Temer deixou claro, esta tarde, que não demitirá o ministro que antecipou a informação de que nesta semana a Polícia Federal prenderia novos ladrões do PT.

O PT protestou contra o ministro e defendeu seus ladrões presos hoje.

Se demitisse o ministro Alexandre Moraes, Temer demonstraria fraqueza diante de gritaria histérica feita por bandidos e seus aliados dentro e fora da mídia, o que inclui algumas viúvas ainda alojadas na Globonews.

Como se sabe, não é preciso ser pitonisa para projetar novas prisões de bandidos petistas.

Eles ainda estão soltos, aos magotes.

É na cola deles que está a Polícia Federal, que obedece ao comando do ministro da Justiça, como sempre obedeceu, inclusive durante o mandato de Tarso Genro, que não se cansou de mandar prender adversários.

41 comentários:

Anônimo disse...

Interessante que o PT chama o governo Temer de golpista mas pede a demissão do ministro. Mas então significa que eles reconhecem o governo pra pedir a demissão? E ao mesmo tempo defendem os bandidos presos. O PT não pode mesmo ser levado a sério e deve ser ignorado apenas.

Anônimo disse...

Se esse Ministro é ruim para os petistas, é bom para o Brasil.Ele fez um bom trabalho como Secretário de Segurança Pública de São Paulo e está fazendo um bom trabalho como Ministro da Justiça, é só observarem a quantidade de armas, drogas e traficantes que estão sendo apreendidos no país, coisa que não vinha ocorrendo nos desgovernos anteriores.

Anônimo disse...

Políbio,

A GloboNews já "massacrou" o Ministro da Justiça na Edição das 18:00.

Ele foi um idiota porque não controlou seu ego, mas isto não é crime e não atrapalhou a prisão de mais um BANDIDO DO PT.

JulioK

Anônimo disse...

Exato, Polibio! Se o ministro disser que as prisões dos petralhas podem ser
a qualquer momento, qual é a novidade? Tem bandido petralha solto adoidado prontinho para ir para a cadeia, ou melhor, que já era para estarem na cadeia a muito tempo e não foram ainda. Logo, pelo contrário, lei está é lerda demais. O lindo seria o ministro informar que amanhã as cadeias vão ficar
lotadas de petralhas, só para causar frisson e ver o estouro da boiada, corrigindo, da rataiada...
Segura peão!

Anônimo disse...

E qual é o problema?! A quadrilha petralha deveria agradecer o ministro em vazar as informações, ele até que está dando uma colher de chá pros quadrilheiros fugirem para uma ditadura comunista ou bolivariana amiga!
O que precisa ser trabalhado urgente é o desaparelhamento da mídia que continua com canalhas vendidos simpatizantes da escumalha petralha e assemelhados esquerdistas!
Não podemos esquecer: Lula e Dilma na cadeia já, para que sirva de exemplo à todo político ladrão e corrupto!

João Paulo da Fontoura disse...

Políbio,
Eu cantei a pedra, aqui neste espaço, que o petista Lênio Streck, o falso - o verdadeiro é o Aldroaldo, estaria, hoje, sem falta, no Esfera Pública, do "isento" Juremir Machado. Não deu outra. Os três, o Lênio "hermenêutico", o juremir e a Taline, que lindos!, em uníssonos emitiram loas aos governos Lullistaa, Dilmista, abaixo Temer, bla, bla, bla!!! Como a democracia é bela!

Anônimo disse...

Os petralhas querem sua demissão. Logo, Temer deve mante-lo. Petralhas não mandam mais nada.

Alberto disse...

Mas a PTralhada segue sem falar dos bilhões roubados do povo. É muita cara de pau desses corruPTos!

Anônimo disse...

Conclusão:
Quem roubou não foi Palocci,mas sim o Ministro Alexandre.
Não entendo tanta "indignação"da Globo News.É a nesma má-fé do Lênio?

Anônimo disse...

O ex-Ministro da Justiça TARSO GENRO devolveu a Cuba , imediatamente , como se obedecesse a ordens dos Castro, atletas cubanos que pretendiam fugir daquele " país maravilhoso" . Os prendeu no Brasil e os entregou ao governo cubano. Caso de flagrante violação de direitos humanos. Como último ato, encaminhou o pedido de asilo politico de Battisti, um criminoso julgado e condenado na ITÁLIA , à prisão perpétua, por assassinatos cometidos por ele quando participava de uma organização terrorista comunista. Ao apagar das trevas de seu governo, LULA concedeu asilo político ao criminoso Battisti , criando um mal -estar com o Estado italiano. Ora, agora petistas reclamam do Ministro da Justiça , Alexandre Moraes, por este gostar demais das luzes dos holofotes . O hilário é que os principais protestos partiram da Senadora GLEICI, do PT, que só não está na cadeia por ser blindada pelo Foro Privilegiado !!!

Anônimo disse...

Que crime o ministro cometeu? O de supor que algum criminoso seria preso? Isto é crime??? Que crime?? Lula se acha um criminalista quando interessa e uma anta quando não interessa! Quem ainda pode confiar em quem criou uma vida e histórias de mentiras???

Anônimo disse...

Maz bah tchê ! O roubo é detalhe o importante é ter falado.
Fim dos tempos mesmo.
Eta chinelagem !!!!

Anônimo disse...

O triste é ver que nenhum dos lados vale nada !

Anônimo disse...

SE PT QUER DEMISSÃO, É PORQUE É BOM, QUE FIQUE.

Anônimo disse...

GLOBO: MORAES TAMBÉM VAZA LAVA JATO PARA TEMER:

O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, não é acusado de vazar informações da Lava Jato apenas em palanques eleitorais do PSDB; de acordo com nota publicada nesta tarde por Lauro Jardim, colunista do Globo, ele também tem vazado informações sobre a operação para o presidente Michel Temer; "E não é apenas no dia das operações", diz Jardim...

26 DE SETEMBRO DE 2016

247 – O ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, não é acusado de vazar informações da Lava Jato apenas em palanques eleitorais do PSDB (confira aqui o vídeo).

De acordo com nota publicada nesta tarde por Lauro Jardim, colunista do Globo, ele também tem vazado informações sobre a operação para o presidente Michel Temer. "E não é apenas no dia das operações", diz Jardim (leia aqui sua nota)....

MINISTRO DA JUSTIÇA BOM para o Brasil ou bom para o PSDB, PMDB e o traira? No governo Lula/Dilma a PF não dava satisfação nem para a Presidência, quanto mais ao Ministro da Justiça, era uma Policia de Estado, agora parece que virou policia de governo....

Anônimo disse...

Se Temer decidiu que ele fica, ele fica e ponto.

Anônimo disse...

Fugindo da Globo, jornais miram investigados da Lava Jato no Bahamas Leaks:

26/09/2016

Jornal GGN - Quando o GGN noticiava o império das contas offshores relacionadas ao Grupo Globo e à família Marinho em Bahamas e Panamá, na última sexta-feira (23), os jornais brasileiros que têm acesso aos 175 mil registros de empresas no paraíso fiscal do Caribe miravam outros alvos: entre todos os investigados da Operação Lava Jato, encontraram apenas 7 com contas nos Bahamas Leaks.....

Anônimo disse...

Além da morte só há mais duas coisas certas nesta vida e que ocorrem todas as semanas. Um petista ser preso e o Inter perder!!!

frederico menezes disse...

Os petistas fazem estardalhaco por besteira mas nao explican a roubalheira.

Anônimo disse...

NÃO É NECESSÁRIO FAZER PREVISÕES É ÓBVIO QUE PETRALHAS SERÃO TODOS PRESOS PORQUE SÃO UNS BANDOS DE LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO..

Anônimo disse...

Hoje vale tudo sendo contra os PT's.
Não sou PT.

Mas, sou do tempo de um Paulo Brossard, Ministro da Justiça.
Vi o vídeo dessa triste figura, Alexandre Moraes, no comício falando ...

Quem vê o vídeo, sabe do que falo. Pobre Brasil. Isso é o nosso Ministro da Justiça.

Realmente chegamos no fundo do poço.

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes, guerreiro do povo brasileiro! Sem mais!

Anônimo disse...

Moro manda prender Palocci. É o Simão Bacamarte de Curitiba!

FERNANDO BRITO · 26/09/2016 - O Tijolaço

bacamarte

Um verdadeiro furor encarcerador parece ter se apossado do Dr. Sérgio Moro.

Agora ninguém mais é chamado para depor.

É logo preso, aos costumes.

À base, por enquanto, de um ex-ministro por semana.

A razão? “Depois explico”.

Hoje foi a vez de Antonio Palloci.

Recolhe, Taborda, como no velho personagem de Jô Soares.

Ou como Simão Bacamarte, d’O Alienista de Machado de Assis, que como via sinais de loucura em todos habitantes da sua Itaguaí , internou no seu hospício, a Casa Verde, quatro quintos da população da vila.

Só não engaiolava os pássaros, menos ainda os tucanos, muito numerosos nas matas do Rio de Janeiro, então.

O Dr. Simão, lembram os que leram, afinal, acabou por libertar todos e internar a si próprio.

TCHAU ESTADO de Direito, lei eleitoral, garantias individuais ! Um pergunta, quando é que vocês voltam?

ATENTO disse...

HÁHÁHÁHÁ...SE EU DISSER QUE LULA VAI PRESO SEREI UM ADIVINHO?

SE DISSER QUE PETISTAS IMPORTANTES IRÃO PRESO, ESTAREI DANDO UMA NOTICIA VAZADA?

HÁHÁHÁ...PETRALHAS NÃO TEM ASSUNTO, NEM DISCURSO!

PETRALHAS PREPAREM-SE, VOU VAZAR COISA SECRETA:

PRÓCERES PETISTAS DE ALTO ESCALÃO ESTÃO NA MIRA DO MORO, E ELE VAI TRANCAFIÁ-LOS NA PRISÃO!!! CUIDEM-SE,PODE SER VOCÊ!!!




Anônimo disse...

a globo news lambe as botas do pt - que pouca vergonha, passaram o dia todo e a noite toda comentando sobre uma parte dita pelo ministro numa hora em q ele estava ja na rua brincando com o pessoal, ele n falou nada d mais, apenas disse brincando q teve ontem, teve hoje teria semana q vem, é claro todos sabmemos q todo dia a lava jato ta atuando, me ajuda aí... isto nao é nada d mais, acontece q a midai sai espalhando fazendo uma tempestade sobre isto, mas nao mostaram a parte em que ele disse que a lava jato vai continuar ate o fim .... tiraram uma frase do contexto ja q o ministro tinha falado uns 20 min, a globo news entao só fala disto como se isto tivesse importancia, o pt em polvorosa mas dos supostos crimes do palocci gravissimos contra a naçao o pt nao deu um pio, dos 128 milhoes que a jutiça bloqueou do paloci o pt nao deu um pio, me ajuda ai, gente sem vergonha estes vermelhos= fora pt, querem qeu o temer tirar o ministro para colocar um petralha no lugar e assim acabar com a lava jato, estamos de olho

Anônimo disse...

pt correu vomitar suas asneiras, estao babando loucos p dar o bote e acabar com a lava jato e com o juiz moro,querem a saida do ministro porque o ministro disse que a lava jato vai até o fim entao o pt quer que temer tire ele e coloque o petralha jobim, ficam de campana dia e noite com apoio total da midia bolivariana dando holofotes, a tal monica bergamo e o tal do boechato - boechat da band cara arrogante, antipatico, invejoso, qd tem noticia ruim de bandilma ou lula ele n comenta, agora qd sai algo sobre o psdb o cara abre a boca,.hoje deu seu pitaco falando do ministro da justiça, eu n olho o jornal da band por causa do asqueroso do boechato- vermelho, hoje dei uma olhada dito e feito ele foi correndo dar o pitaco falando mal do ministro, sujeito arrogante este boechato foi demitido da globo ha anos e nao se conforma- invejoso

Anônimo disse...

Se o PT quer alguma coisa, o certo é o contrário dela.

Anônimo disse...

No endereço abaixo excelente artigo sobre a "coerência" fantástica dos defensores do puro, honesto, progressista e visionário petismo, me convenci que como mais à direita sou um lixo, burro, ignorante e atrasado:

http://cultura.estadao.com.br/noticias/geral,o-exercito-do-fora-temer,10000078384

Anônimo disse...

Os petistas tem que arrumar algo pra criticar. Explicar a roubalheira dos anos vermelhos, o enriquecimento do LUlla, da Gleisi, do Paloffi isso ninguem fala.

Apenas gritam GORPI.

Anônimo disse...

A Globo News é um caso perdido, não perco mais meu tempo para ouvir abobrinhas daqueles vermelhinhos enrustidos, a coisa é tão descarada que chega a ser chocante.
Acho que só se salvam Renata Loprete, Merval Pereira, Gerson Camarotti(com algumas restrições) o apresentador Donny de Nuccio,Eliane Cantanhede, o resto é resto.
Globo News deveria mudar de nome para Globo Capital.

Unknown disse...

Como a memória petralha é celetista... os caras esquecem o que fazia o JEC, o famoso 'Carbozo'... de tão 'adevogado' do PT, foi ridículo como Ministro da Justiça e da AGU!!!

Anônimo disse...

É o cara da chinelada fascista q tomou o poder sem voto...o protetor do pcc de sao paulo pobre brasil..

Anônimo disse...

JÁ É FÁCIL PREVER QUANDO OS ASSALTANTES PETISTAS VÃO SER PRESOS.GRANDE COISA O CARECA TER FALADO.NO GOVERNO DILMA,TODOS OS MINISTROS ESTAVAM ENVOLVIDOS E NINGUÉM ERA DEMITIDO.AGORA ESTA HIPOCRISIA DO PT.BANDO DE CANALHAS.MÁFIA

Anônimo disse...

>>

O Supremo precisa fechar esse partido, o Partido dos Trabalhadores, pois na realidade isso não é um partido politico, mas sim, uma sofistica organização criminosa. É uma quadrilha, uma mafia.

<<

Anônimo disse...

demitir o ministro da justiça é tão ridículo que sequer deveria ser assunto em um blog que se dá o respeito.

Anônimo disse...

Esse mi, mi, mi do PT é uma tática para desviar o foco da prisão merecida do PALOCCI. A Gleici está indignada com a prisão do " cumpanheiro" , logo ela que nao foi presa ainda por conta da blindagem !!!

Anônimo disse...

só falta prenderem o juiz moro e o ministro ===e soltar os ladroes do pt q estao na jaula, me ajuda aí

Anônimo disse...

qualquer um sabe que teria mais lava jato, ele falçu rindo num momento de descontraçao, n falou nada d mais, alias a globo news ha dias disse que paloci seria o proximo pelo que os fatos indicavam , entao a globo tambem tem que ser punida, mas o pt nao fala da globo porque é sua aliada, protegem e dao holofotes ao pt 24h,a globo citou paloci dias antes , mas o ministro nao citou paloci apenas q teria= lava jato assim como teve ontem ontem ontem e tem tido ha 2 anos....quem falou em paloci dias antes foi a globo news , hum....

Anônimo disse...

camarote,merval pereira, loprete, cristiana lobo, pelajo do jornal das 4, a do programa das 2 , a da noticia das 6 da tarde sao todos vermelhinhos na globo news

Anônimo disse...

O ministro e o Serra sao os 2 ministros mais competentes do governo, ele disse que a lava jato vaia Até o fim, por isto o PT tah em polvorosa o atacando, querem a saida dela p colocarem o petralha Jobim p assim acabarem com o juiz Moro e a lava jato

O MINistro N VAZOU NADA ISTO NAo É VAZAR, todo mundo sabe q tem lava jato sempre, ele estava na rua brincando com alguns em momento de descontraçao e nao em um palanque como disse o pt

Anônimo disse...

Desculpa ai parceiro ele engessou a pm de São Paulo esta fazendo isso porque quer o governo de São Paulo ele foi advogado de uma facção criminosa que atua nos presídio quem conhece sabe que como o psdb ele não vale nada estou criticando o psdb assim como o pt ,ptb,não fazem nada sem querer algo em troca pide escrever ele vai se candidatar ao governo de estado pelo psdb ai a pm vai estar ferrada mesmo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/