Coutinho e Erenice Guerra também estão no alvo da Lava Jato

Objetivo é fechar o cerco a ex-integrantes dos governos do PT para chegar, segundo os investigadores, "aos cabeças" da operação, ou seja, o próprio Lula e Dilma.

Também estariam sendo escrutinadas as atividades do ex-presidente do BNDES Luciano Coutinho e da ex-ministra da Casa Civil do governo Dilma, Erenice Guerra.

A PF deixou claro, esta manhã, que o próximo passo é chegar ao BNDES.

E é para já.


9 comentários:

Anônimo disse...

Em frente, lava jato!

Anônimo disse...

O BNDES tem a resolver um insuportável fedor de irresponsabilidade e banditismo petista que prejudicaram profundamente o Brasil.

Anônimo disse...

proximo alvo é esta asquerosa da erenice guerra amigona da dilmentira, era da casa civil assim como o paloci, ela e mantega tambem estao na zelotes

Anônimo disse...

está chegando finalmente no bndes que vai deixar o petrolao no chinelo, sao bilhoes e ate trilhoes nem se tem ideia do rombo, pt deitou e rolou

Anônimo disse...

Avante Lava-Jato!
Esther

Anônimo disse...

Se bobear, a Erenice vai para Curitiba morar na mesma casinha de uma
conhecida amiguinha sua de "TRABALHO"! Amém!

Anônimo disse...

Todos eles terão de acertar contas com a Lava Jato. Não vai escapar nenhum, graças a Moro e o pessoal do MP e da PF. Saúde para estes brasileiros de valor.

Iguinácio disse...

Será que algum mão grande vai falir?
Será que irão investigar também os "cumpanhero" do Ministério da Agricultura e do Ministério do Trabalho?
Será que com a grana fácil do BNDES tudo podia-se comprar, aqui e em outros países?
Será que ainda há idiota útil que vota e defende o pt e sua linha auxiliar?

Anônimo disse...

Polibio, no seu comentário das 16:42 você recomendou o livro da Roberta Paduan sobre a ascenção e a derrocada da Petrobras, esta última sob responsabilidade do partido da traição.
Imagine a fartura de material que vocês, jornalistas idôneos, terão quando a PF, o MPF, a AGU e outros começarem a investigar e soltar todo esse material para que a imprensa divulgue e o povão fique sabendo o tamanho do rombo que terá que pagar, sem mimimi e nenenés.
Acho que da para escrever uma enciclopédia sobre a roubalheira petralha.
Profª Sonia

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/