Ministros da Fazenda e do Planejamento de Lula e Dilma já foram para a cadeia

Antonio Palocci, de barba, ministro da Fazenda de Lula e ministro da Casa Civil de Dilma, foi preso hoje. Na outra foto, Guido Mantega, ministro do Planejamento de Lula e ministro da Fazenda de Dilma, foi preso na semana passada.

Os núcleos duros da área econômica dos governos Lula e Dilma, todos da linha de frente do PT, já foram quase todos para a cadeia, segundo os procuradores da Lava Jato, envolvidos em grossas patifarias, tudo para beneficiar o Partido dos Trabalhadores, seus chefes partidários e a si mesmos, visando eternizar-se no Poder:

1o governo Lula
Antonio Palocci, Fazenda.
Guido Mantega, Planejamento.

1o governo Dilma
Guido Mantega, Fazenda.
Paulo Bernardo, Planejamento.

Só faltam os chefes, Lula e Dilma.

7 comentários:

Anônimo disse...

Please Polibio, favor indicar os CHEFES DA CASA CIVIL e MINISTROS que estão na cana dura. Não coloca os acusados, se não tu não termina em 2016, kkkkkkk.

Anônimo disse...

A velha Camorra e a Mafia devem se orgulhar de seus agentes no Brazil - Palocci, Mantega, Pizzolatto. Tutti oriundi, sob a supervisão de Cesare Battisti.

Anônimo disse...

Quanta podridão !!! Os principais Ministros da área econômica do PT em cana . Os responsáveis pela catástrofe da nossa economia. Para terminar a moldura desse quadro de horror da PROPINOCRACIA faltam somente os chefes, Lula e Dilma . Dá-lhe LAVAJATO !!!

Anônimo disse...

Normal.
Só faltam os do Temer e do FHC!

Anônimo disse...

Todos os Ministros da Fazenda e Planejamento dos governos do PT implicados em roubalheiras. Mais os tesoureiros do PT. Tenho forte " convicção " de PROPINOCRACIA , pelo mau cheiro que exala !!!

Anônimo disse...

Em 2002 foi a maior festa. Em 2016 já se passaram 14 anos e contando, a festa acabou e o prejuizo chegou. Hora de pagarem a conta.

Anônimo disse...

Amiguinho das 13:39

Tens razão - se ajudaram a petralhada a roubar o Brazil, elles se igualam aos chefes, Lula e Dilma. Cana nelles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/