Odebrecht pagou propinas para 3a. Perimetral de Porto Alegre

Há poucos minutos, o delegado Felipe Hille Pace disse que o empreiteiro Marcelo Odebrecht autorizou pessoalmente o pagamento de propinas para garantir sua participação na construção da 3a. Perimetral de Porto Alegre.

A 3a. Perimetral foi obra quase toda executada durante as administrações petistas de Olívio Dutra, Tarso Genro e Raul Pont.

18 comentários:

Anônimo disse...

A ODEBRECHT pagou propinas nos governos de quem??? De Olivio, Tarso e Raul !!! Pura coincidência o fato de serem todos do PT ???

Diogo Zaddor disse...

kkkkkkkkkkkkk... vão pegar a petralhada de Porto Alegre........kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

E o atual candidato a prefeito de Porto Alegre, Raul Pont também declarará - "EU NÃO SABIA DE NADA" ???

Unknown disse...

Com certeza elles não viram, não sabiam, não era com elles, e por aí vai!!! Mitômanos, cleptomaníacos e megalomaníacos!!!

Anônimo disse...

O ex-tesoureiro do PT-RS, foi homenageado, é o nome de viaduto
da III Perimetral. Na Câmara de Vereadores alguém deveria propor
a troca de nome, como fizeram com a Av. castelo Branco!

Anônimo disse...

O modo PT de governar é antigo.

Ivan Vilis disse...

Três candidatos a fixar residencia em Curitiba.

Anônimo disse...

Haverá petista honesto?

lucia maria disse...

Os gaúchos idiotas criaram esta cobra venenosa chamada pt,fomos aqui o laboratório dessa máfia que exportamos para o resto do país.
Resumo,somos um estado falido e um pais falido.

Anônimo disse...

Olha a vanguarda do atraso aî geeeeente! Será que o Exterminador do Futuro também entrou nesta? Certamente eles não sabem de nada!

Anônimo disse...

Não tem para ninguém, falou em ROUBAR, É PT, PT e PT!!!!!

Anônimo disse...

Ai, ai,ai, pelas barbas do profeta, será que vai ser como aquela que matou três coelhos (ou ratos) de uma cajadada só?

Anônimo disse...

Políbio,

Vão pegar o "galo missioneiro" e o "cachorrão"???

Tarsinho já é galinha morta.

Não sobrou ninguém do PT para apagar a luz.

Vou rir durante uma semana.

Da-lhe Marcelinho, entrega tudo, entrega todos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JulioK


Anônimo disse...

RAULO PONTE AINDA TEM A CARA DE PAU IMUNDA DE SER CANDIDATO A PREEFEITURA, PT QUANDO PASSOU HA ANOS ATRAS NA PREFEITURA DESTRUIU A CIDADE, ATE HOJE A CIDADE NUNCA MAIS SE REERGUEU,PAROU NO TEMPO, FICOU ANOS LUZ ATRAS DE FLORIANOPOLIS E CURITIBA, VITOROU UM LIXAO, CAPITAL DOS MENDIGOS E O BIGODUDO ARCAICO ASQUEROSO HORRIPILANTE Q TINHA AMANTE E FILHOS NO URUGUAI O TAL OLIVIO DUTRA QUE CORREU COM A FORD DO ESTADO, RAÇA MALDITA

Anônimo disse...

O COMUNA ASSUMIDO TARSO GENRO Q ERA GOVERNADOR, GOVERNOU O ESTADO 4 ANOS QUERIA SER REELEITO MAS PERDEU, CARA SEM VERGONHA, FAZIA DOSSIES FALSOS P O LULADRAO, AMIGAO DE TERRORISTA..... SE MANDOU FOI MORAR NAS PRAIAS CARIOCAS- SE ARRANCOU DO SUL ACHA QUE É O BRIZOLA, KKKK. ESTES DIAS FOI PASSEAR EM PARIS, DEVERIA IR PASSEAR NA VENEZUELA - SEM VERGONHA MALDITO, SAFADO

Anônimo disse...

O lulopetismo começou em Porto Alegre. Lembram da maldita CIDADE VIVA? Do FORUM SOCIAL MUNDIAL? Do RELÓGIO DOS 500 ANOS destruído? Do malfadado ORÇAMENTO PARTICIPATIVO? Da troca do título de PROFESSORAS para TIAS ou para TRABALHADORES NA EDUCAÇÃO? Lembram do brigadiano ASSASSINADO pelo MST e do OLÍVIO protegeu na Prefeitura? Lembram do sequestro do LOTAÇÃO com o Bisol abraçando o sequestrador e virando as costas para as vítimas? Bem, um dia a justiça sería feita. COMEÇOU A JUSTIÇA! FORA PETISMO. PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Ate tu Olivio ! Realmente no PT nao escapa nada .
Para limpar a corrupcao do pais tem que arrancar a raiz , ou seja prender o lider [ lula ].

Anônimo disse...

Esta CORJA ainda tem a Cara de Pau de atacar a IEDA E DIZER QUE ELA ROUBOU 70 MILHOES. O ROUBO FOI NO GOVERNO ANTERIOR DELES. Por isso que armaram. Pois sabiam do esquema todinho. CAMBADA DE LAGARTIXAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/