Análise, Reinaldo Azevedo, Veja - Lava Jato chega ao núcleo duro do petismo. Soa o alarme no PT: “O alvo é Lula”. Luciano Coutinho na mira".

Tanto diretores da Odebrecht como Ricardo Pessoa, da UTC, afirmaram ao Ministério Público que o então presidente do BNDES estimulava os empresários a falar com tesoureiro da campanha de Dilma

Desde o começo da Operação Lava Jato, fazia-se uma pergunta surda: “Quando chegará a vez de Antonio Palocci?”. Chegou! Se José Dirceu, antigamente, guardava os arcanos das negociações políticas do PT e depois acabou sendo posto de lado e hoje é um pote até aqui de mágoa com Lula e com o PT, Palocci sempre foi o mago dos entendimentos com o alto empresariado. O mensalão chegou a tangenciá-lo, na figura de um irmão, mas a coisa não prosperou.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Vajra Pema disse...

"Ruinaldo Azêdo" é uma bicha histérica invejoso. Ptralha descarado.

Anônimo disse...

Primeiro tem que cevar e depois pegar o jacu.

Unknown disse...

Luciano Coutinho... um esquerdopata lullista de quatro costados... Cleptomaníaco, mitômano e megalomaníaco como o "capo"!!!

Anônimo disse...

Depois que o Reinaldo Azevedo não conseguiu fazer o Juiz Sérgio Moro soltar
o Marcelo Odebrecht a torcida brasileira percebeu com quem estava tratando.
Porém isso nem faz cócegas nele, que é o único jornalista do mundo que se
gaba de não precisar de leitores e de nem estar nem aí para o que pensam.
Politico sem votos não existe, jornalista se gabar de não depender de leitores
só o Reinado de Azevedo, candidato expontâneo a Jornalista IBIS do mundo.

Anônimo disse...

Quando abrirem a caixa preta do BNDES preparem-se , o mau cheiro das maracutaias será impactante , proveniente dos " empréstimos " a ditaduras latinas e africanas , sem autorização do Congresso Nacional !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/