Análise, equipe DefesaNet - Neoterrorismo Urbano - Inteligência militar e policial se mobilizam

O Aprofundamento do confronto proposto pelo Partido dos Trabalhadores coloca em risco a própria soberania nacional.

Os ataques em forma de manifestações populares e guerrilha urbana, todos de cunho político ideológico, que tinham como alvo o governo Temer eclodiram logo após a oficialização do impeachemnt de Dilma Rousseff. Os tumultos que eram esperados durante os Jogos Olímpicos, inclusive pelos militares, vieram à tona e prometem transformar o país num paiol de pólvora.

Os serviços de inteligências das polícias militares estaduais já estão mapeando as origens dos movimentos e estão espantados com a diversidade dos grupos e o nível de mobilização. Eles são originários desde estudantes de colégios secundários, universitários até movimentos negros e de imigrantes estrangeiros. Os partidos de esquerda, centrais sindicais e movimentos populares (irregulares)  como o MTST, entre outros estariam não só participando como dando a logística necessária para as batalhas de rua e ataques a determinadas instituições, como a própria polícia, prédios do governo, agências bancárias e empresas de comunicação identificadas como opositores ao regime bolivariano que no Brasil tem seu representante máximo no Partido dos Trabalhadores (PT) e em movimentos surgidos com estrangeiros, como o Exército Negro.

Segundo os agentes de inteligência militar de São Paulo, além da capital paulista a onda de choque deverá abranger o Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e algumas capitais do nordeste onde há uma forte presença de militantes e políticos comprometidos com a desestabilização do governo de Michel Temer.

“Já fizemos algumas grandes apreensões de armamentos que na época dos jogos foram divulgados como sendo do narcotráfico, mas sabíamos que a finalidade daquilo era armar esses núcleos de guerrilha urbana.  Estamos estudando bem essa nova configuração do quadro político, pois poderá levar o país a ter cisões profundas e o ressurgimento de frentes difusas de combate dentro das cidades”, afirmou o estrategista que não pode ser identificado.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Unknown disse...

E a Lei Antiterrorismo??? Até quando estes terroristas vão ficar impunes???
E a Guerra Civil declarada pela bandidagem??? Quando vai ser levado à sério pelas autoridades, políticos e governantes??? O que falta para assumirem um estado de guerra, com suas medidas anti terror???

Anônimo disse...

Se estão armados para guerra urbana, deverão encontrar um exército para enfrebtá-los. O Brasil não pode ser entregue a um babdo de metidos a revolucionários, maioria esyá ali só prla violência pois nem sabe o que elé dificuldade, pois são susyrntados pelis papaixinhos. Veja a cara daquela que se diz cega. Querem enfrentar polícia, mas não querem conseqüências. Não estão defendendo Democracia, mas sim colocabdo-a em risco, pois defendem um bando de ladrão, oportunista que querem se aptopriar do Brasil.
Agora está ecplicado por que Governo abriu as pirtas para imigrantes refugiados negros (ecercito negto). Simples, rstão da condição de refugiados, não podem se meter em confusão. Apreende, registra e deporta. Vieram para cá por que auiseram, não votam, não são brasileiros. Pega lideres e paryicipantes e ecpulsa de nosso país. Brasil é dos brasileiros e para estes desocipados, exércoto na rua, prende ficha e acão de regresso nos pais dos menores, para pagar dadis ao patrimônio público.

Anônimo disse...

Esta na horas dos homens de bem sair as ruas e matar esses marginais que são contra a justiça e a democracia.

Anônimo disse...

Temos terrorismo aqui dentro do Brasil patrocinado pelas bandeiras vermelhas, também temos leis contra terrorismo, basta aplicá-la e sem esta de juízes militantes de esquerda que liberarão bandidos dizendo que os presídios não tem mais lugares. Se não tem lugar nos presídios então liberem os bandidos de pouco risco e coloquem em seu lugar bandidos perigosos e terroristas.

Anônimo disse...

O PT É UMA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA E TEM QUE SER TRATADA COMO TAL.
TAMBÉM SÃO ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS: O PC DO B; O PSOL E O PSB.

Anônimo disse...

TEM QUE BAIXAR PORRADA NESSES PETRALHAS SEM DÓ

Anônimo disse...

Tenho dó desses jovens que seguem estas raposas velhas comunistas. Esquecem-se de uma coisa: as pegadas digitais que espalham pelas redes sociais, e-mails e outros softs. Daqui a uns anos, vão procurar colocação no mercado de trabalho, são pesquisados e lá mostra o histórico deles de violência, depredação, radicalismo, etc.Alguém sabedor disso, contrataria um radical desses? Boquinha no governo tem limite, não abriga toda essa escumalha.

Anônimo disse...

Não há mais dúvidas. A maldição chamada estatuto do desarmamento - Lei 10.826/03 - gestada no gov. FHC e aprovada no primeiro gov. Lula visa o cidadão. Não a choldra e a patuleia que promove a baderna em apoio à escumalha! Se as forças de segurança falharem, quem estará por nós?!

Anônimo disse...

SE ESSE GOVERNO NÃO TEM CAPACIDADE PARA RESOLVEREM ESSA BADERNA CONVOQUEM OFICIAIS E SGTOS DO EXERCITO QUE ESTÃO NA FAIXA 60/70 ANOS...EM MEIO ANO O BRASIL ENTRA NOS EIXOS.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Congresso da UNE outubro 68.Quem estava como líder? O caos que tomava conta das ruas universidades.
Esquerda insiste nessa estratégia manipulando essa juventude inculta e ingênua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/