Segundo dia do julgamento de Dilma Roussef já começou no Senado.

O segundo dia do julgamento final da presidente afastada Dilma Roussef começou começou com atraso, pouco antes das 10h. Hoje serão apresentados pela defesa de Dilma as seguintes testemunhas:

- Luiz Gonzaga Belluzzo, economista;
- Geraldo Prado, professor de direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ);
- Nelson Barbosa, ex-ministro da Fazenda;
- Esther Dweck, ex-secretária de Orçamento Federal do governo;
- Luiz Cláudio Costa, ex-secretário-executivo do Ministério da Educação;
- Ricardo Lodi Ribeiro, professor de direito da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

A presidência continua com Ricardo Lewandowsky, do STF.

TV Senado, Globonews e Bandnews transmitem toda a discussão sobre os crimes cometidos por Dilma no governo. Na terça-feira de madrugada ela será cassada, será mandada embora para casa e perderá seus direitos políticos.

Acompanhe o julgamento, conforme transmissão abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A insinuação de Ronaldo Caiado de que Lindberg Farias seria cheirador é muitíssimo grave e deveria ser investigada,pois essa onda de violência que assola o país,em especial o estado do senador Farias,Rio de Janeiro onde a bandidagem controla tudo,se deve ao tráfico de drogas. E quem alimenta o tráfico é o usuário que consome a droga.
Então é inadmissível que um senador da república seja usuário de drogas.
Chega de hipocrisia.

Anônimo disse...

Toda a tropa de choque insiste que ela é uma mulher honesta.
Que seja,mas ela cometeu CRIME de responsabilidade previsto na constituição.O resto se é ou não é honesta não está em discussão e sim que ela cometeu crime de acordo com a constituição.
Ela até pode ser honesta,mas que é tremendamente incompetente despreparada e arrogante,isso ela é.

Jacinto Pena do Brasil disse...

Além do molusco cachaceiro e da anta estocadora de vento eu espero ansioso o dia que este criminoso José Eduardo Cardoso será preso. Nunca mais vou esquecer um vídeo mostrando uma senhora do Paraná, que teve suas terras tomadas pelo Movimento dos Safados Terroristas, chorando e implorando por justiça a esse canalha que era Ministro da Injustiça e ele foi estúpido e usou da carteirada para calá-la, acoitando o roubo dos bandidos. Aqui no Brasil, a única justiça que prevalece é a de Deus e eu creio que esse canalha ainda vai pagar pelo mal que fez a tantas pessoas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/