Funcionários do Palácio Alvorada recusam fazer elogios a Dilma Roussef. "Ela é grossa", dizem os servidores.

Na tentativa de melhorar a imagem de Dilma Rousseff, o que resta de sua assessoria bolou um “plano genial”: gravar funcionários do Palácio da Alvorada elogiando a presidente ré, musiquinha de fundo, com depoimentos destinados a “emocionar” os brasileiros. Mas deu errado. Cansados dos seus gritos e grosserias, todos se recusaram a gravar os pretendidos elogios. A estratégia era divulgar o vídeo nas redes sociais. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A assessoria de Dilma até solicitou equipe da TV pública, paga pelo contribuinte, para gravar “depoimentos emocionados” em favor dela.

Muito pressionada a gravar depoimento elogiando a presidente ré, uma funcionária da cozinha do Alvorada pediu demissão do serviço público.

Fonte do Alvorada explicou que a assessoria de Dilma “exagerou” na pressão, por isso a funcionária reagiu com o pedido de demissão.


São conhecidas as histórias de grosserias de Dilma contra auxiliares, sejam eles ministros, assessores, cabeleireira, segurança ou copeira.

23 comentários:

Anônimo disse...

"Grossa" é pouco para qualificar esta senhora tão protegida pelas feministas!

Anônimo disse...

Esta vaga ignorante vai mugir para os puxa saco que aparecem por aqui de vez em quando. Idiotas inúteis, bando de sem vergonha.

ARS disse...

Falsificação da história tem limites. Esses seguidores de Stalin vão ser varridos para o lixo da humanidade, com bem merecem.

Anônimo disse...

Engraçado agora todos são santos...

Em Brasília todos corruptos.

Anônimo disse...

Durante seu treinamento de terrorista guerrilheiro, de fidel, deve ter se acomodado nas estrebarias cubanas, junto com o maduro.

Anônimo disse...

A arrogancia, a soberba, os acessos de furia, os lapsos de memoria e logica sao caracteristicas dos psicopatas. Pressionar os funcionarios do Palacio da Alvorada a dar depoimentos positivos a Dilma representa muito bem a personalidade dos petralhas . Em breve toda a verdade sobre a esbornia dos governos do PT vira a tona !!!

Anônimo disse...

Funcinária pública pedindo demissão? Então era CC.

Anônimo disse...

Essa turma são peixes pobres, querem vender um peixe que não serve nem para adubo.

Anônimo disse...

A funcionária que se demitiu tem de contratar um advogado trabalhista e entrar com ação de assédio moral, constrangimento, desvio de função, danos morais e outros "que tais", contra essa ORCRIM.
Tentar arrancar "depoimentos emocionados" kkkkkkk a favor do mandiocão kkkkk
só do merdandante, do porquinho berzoini, do cachaceiro jacques, do patife rossetto, da menicucci, da chauí,... kkkkkk Tenho a certeza de que se debulharão em lágrimas de crocodilo com a música de fundo A Internacional.

Anônimo disse...

tem uma situaçao onde a dilma saiu berrando q a toalha estava amassada ela togou uma pilha de toalhias branquinhas e limpas no chao, as funcionarias sairam chorando, foram inclusive ameaçadas de morte se "abrissem o bico"

Anônimo disse...

Além de feia, gorda, machorra, burra e incompetente, é mal educada! Para a anta, somente o esgoto da História.

Anônimo disse...


Dilma, a verdeira representante da mulher do grelo duro.

Anônimo disse...

Foi isso que o Mulla achou que era GERENTONA

Anônimo disse...

Em breve, a funcionaria estara de volta , faltam poucos dias para o despejo oficial da psicopata !!!

Anônimo disse...

Eu imagino como estes serviçais sofreram na mão dela. Mas Deus é justo e tratou de afastá-la para alegria de todos os brasileiros.

Anônimo disse...

Não é' grosseria mas a ideia já assimilada por hábito que todos ao redor não passam de meros escravos. A ESCRAVIDAO para essa gente arrogante é visto como estilo de vida! Uma verdadeira aberração humana......

Unknown disse...

Fala sério funcionário público pedir demissão kkkkkkk, eu não peço.

Anônimo disse...

No mínimo CC que fica preso aos favores de ingresso, pois sou concursada e não me deixo pressionar por ninguém, seja quem for, para isso fiz concurso.

Anônimo disse...

Cada um colhe o que planta, a governanta dos incautos está apenas colhendo o que sempre plantou, ou seja, erva daninha.A Dilma acha que se ela plantasse joio iria colher trigo, ledo engano.

Anônimo disse...

Ha inumeros casos de maus tratos a funcionarios no Palacio da Alvorada. Lembro do episodio da guerra dos cabides, em que Dilma atirou cabides na direcao da camareira, por nao ter gostado da arrumacao de suas roupas e esta revidou, atirando cabides em Dilma. Foi dispensada. Quando ia contar o episodio a imprensa, foi silenciada com presentes, segundo a midia com uma casa , do projeto Minha casa, minha vida. Um outro funcionario era constantemente destratado por Dilma porque as emas que circulam pelo terreno do Alvorada bicavam o seu cachorrinho , presente de Dirceu. Motoristas e Segurancas tambem tem muitas estorias de maus tratos a contar, vitimas do pessimo humor , da arrogancia e soberba de Dilma !!!

RAYMOND DE SÁ disse...

Essa praga tem que ser trancada na masmorra e esquecida para sempre junto com toda a canalha petista. Chega! O Brasil virou vergonha mundial por conta dos abusos destes loucos políticos desonestos

Anônimo disse...

Dizem que os militares da aeronave da Dilmanta chama o avião presidencial de vassoura. Porque será?

Anônimo disse...

Dilma é igual a Hillary Clinton. Vaidosa, arrogante e só quer cargos e mais cargos vivendo as custas dos contribuintes. Esse povo é extremamente vaidoso. Só querem o TOPO e nada além disso é válido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/