Expoagas abrirá terça-feira na Fiergs. Projeção é de R$ 445 milhões em novos negócios.

A Associação Gaúcha de Supermercados abrirá nesta terça-feira, dia 23, a 35ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2016, que reunirá 347 expositores e mais de 42 mil visitantes, até o dia 25 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs (Av. Assis Brasil, 8787), em Porto Alegre, com a expectativa de movimentar R$ 445 milhões em negócios durante seus três dias. 

Virão representantes de pelo menos seis mil empresas ligadas à cadeia do abastecimento, oriundas dos 27 estados brasileiros e de outros nove países, em uma programação que incluirá palestras, seminários, oficinas práticas, visitas-técnicas e, principalmente, a feira de negócios, que no ano passado foi palco para o lançamento de 800 novos produtos, equipamentos e serviços voltados a empresas e consumidores de todo o Brasil.
   
A 35ª Convenção Gaúcha de Supermercados também será marcada por uma extensa programação, que contemplará gestores e colaboradores dos mais diferentes setores do varejo e da indústria. As tradicionais palestras magnas, realizadas pela manhã, trarão ao debate os jornalistas Caio Blinder, Diogo Mainardi e Lucas Mendes, apresentadores do programa Manhattan Connection, da GloboNews; o colunista e economista Samy Dana; o educador físico e apresentador do Fantástico, Marcio Atalla; e o escritor e psicanalista Augusto Cury. A programação jovem do evento terá o consultor Max Gehringer abordando conceitos de carreira, sucesso e empreendedorismo em um debate com o diretor da Stemac Geradores, Valdo Marques, que contará sua experiência no quadro “Chefe Secreto”. Já no Agas Mulher, a escritora Cecília Troiano falará sobre a rotina e as dificuldades da mulher moderna em um encontro que deverá congregar mais de 500 mulheres ligadas ao ramo supermercadista.

CLIQUE AQUI para examinar toda a programação.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/