18h, Parcão, Porto Alegre, tem festa do Chopp sem Dilma

CLIQUE AQUI para ler "O circo do julgamento", artigo de Marcelo Aiquel.

As 18h, no Pacão, Porto Alegre, a Banda Loka Liberal, que se notabilizou durante a campanha pelo impeachment, vai reunir maniestantes para um evento chamado Chopp sem Dilma.

É para festejar o bota-fora de Dilma e manter a mobilização para as prisões dos políticos e empresários corruptos que saquearam os cofres públicos.


5 comentários:

Anônimo disse...

Renan Calheiros, querendo ser pop. quebrou o protocolo e soltou um "Tamo junto" logo depois de Temer ler compromisso constitucional. PMDB#15#solução#SQN

Anônimo disse...

Excelente a fala do Temer neste momento,diz que não vai levar desaforo pra casa,e vai responde na altura os ataques.Ele não gostou da rebeldia dos senadores,e que está contra o governo que diga logo.Seção de perguntas agora...Parabéns ao Temer.

Anônimo disse...

Então façamos um Chopp com protesto contra Renan e Lewandovsky por claramente fazerem conluio para liberar a ré, portanto são cúmplices ao aliviarem uma merecida cassação.

Anônimo disse...

Tem de manter a mobilização até a prisão do Grande Embusteiro, que de tão apertado deve estar cortando pregos 17X27.

Anônimo disse...

radio guaiba contabilizou sequeladiz mentais misturadis com bundinhas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/