Artigo, Astor Wartchow, Zero Hora - Propaganda e história

Lastimo que a presidente Dilma não tenha aproveitado a oportunidade – no seu discurso aos senadores - para pedir desculpas ao povo brasileiro.

Especialmente aos seus eleitores, iludidos e enganados por um conjunto de promessas irreais e informações sócio-econômicas omitidas e falsificadas durante o processo eleitoral de 2014.
“Quando acaba a propaganda, vem a história”, disse um personagem de um filme que vi, faz alguns dias. Evidentemente, não poderia ser diferente. Quem entende um mínimo de economia já previa tudo isto.

Descontados os fanáticos governistas e crentes na sua “igrejinha ideológica”, sabia-se de antemão que “o conjunto da obra” era insustentável.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Unknown disse...

O problema são os professores ideologizados que herdaremos... e o espólio da deseducação do "Pátria Educadora" bolivariano!!!

Anônimo disse...

Nunca eh demais lembrar os tres passos que preconizava o marxista Antonio GRAMSCI para a TOMADA DO PODER:
1. Arrasar a economia capitalista ; 2. Desmontar o Estado, atraves do aparelhamento, ocupacao de espacos e propaganda ; 3. Acabar com a oposicao . Exatamente este receituario de GRAMSCI eh o que vinha sendo praticado nos governos de Lula e Dilma , sob a orientacao dos lideres do PT. Hoje Dilma esta sofrendo o impeachment . Amanha talvez , esperamos, Lula ira para a cadeia , pagar pela corrupcao que praticou. No entanto, o PT continuara no cenario politico brasileiro e eh o partido mais organizado, dispondo de partidos politicos satelites associados. O Brasil escapou por pouco de se transformar em uma ditadura de esquerda. A maioria das pessoas infelizmente, nao viu e nao consegue enxergar o risco que passamos !!!

Anônimo disse...

TEM COISAS QUE SÓ O TEMPO PARA NOS MOSTRAR...NÃO ENTENDIA QUANDO SE TROCAVAM ALGUNS REGIMES PORQUE ERAM PRESOS PROFESSORES, JORNALISTAS, INTELECTUAIS, JUIZES,ETC.
HOJE QUASE NO FINAL DE MINHA VIDA ENTENDI..AS PESSOAS FICAM CEGAS IDEOLOGICAMENTE E COMETEM AS MAIORES ABERRAÇÕES EM NOME DE MENTIRAS REPETIDAS.
AGORA ENTENDO O QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA...NOS ULTIMOS TEMPOS HAVERÁ UMA PERSEGUIÇÃO CONTRA OS CRISTÃOS, PENSAVA EU COMO UMA PERSEGUIÇÃO CONTRA PESSOAS QUE NÃO USAM DROGAS, NÃO SE PROSTITUEM, NÃO ROUBAM, NÃO SE ENVOLVEM EM MAUS FEITOS...TA AI A RESPOSTA OS PETRALHAS MENTIROSOS E ENCAPETADOS CRIARÃO LEIS RIGIDAS CONTRA O POVO DE DEUS E SERÃO APLAUDIDOS PELOS CEGOS IDEOLOGICOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/