Vieira renuncia hoje em Porto Alegre. PDT apoiará Melo e dará Mauro Zaccher para a vice. PP fechará com PSDB.

O PDT reunirá seu comando de Porto Alegre nesta tarde e no final do dia, 18h, anunciará que o ex-deputado Vieira da Cunha não é mais candidato a prefeito.

No mesmo ato, os trabalhistas anunciarão apoio ao atual vice-prefeito Sebastião Melo.

Como a vaga de vice de Melo irá para o PDT, provavelmente para o vereador Mauro Zacher, o PP, que almejava a posição, ficará liberado para ficar com Marchezan Júnior, PSDB, de quem indicará o vice, o advogado Gustavo Paim.

10 comentários:

Anônimo disse...

polibio ... não embarca em informação plantada... o Mauro Zacher será vetado para vice por ser réu em um processo criminal na justiça federal e uma outra ação de improbidade... O vice que o PDT oferecerá está entre uma deputada estadual e um outro vereador da bancada

Paulo SG disse...

Sebastião Melo só tem a perder ao se juntar com o PDT de Pompeo, Lupi e Ciro. Os 12 votos da minha família, ele não vai mais levar.

Anônimo disse...

Mauro Zacher contestado na SMOV, contestado na Secretaria da Juventude, contestado desde seus tempos de DCE da PUC. O PDT não tinha outro nome melhor?

http://www.sul21.com.br/jornal/justica-aceita-denuncia-contra-zacher-e-mais-sete-no-caso-projovem/

Anônimo disse...

Viera da Cunha se quebrou, bem feito. Finalmente agora vai ter de trabalhar na Profissão para qual fez concurso no Ministério Público, a não ser que já tenha se aposentado. Dai vai ter de curtir a aposentadoria porque no Governo Sartori ele não volta mais porque fugiu da raia.

Anônimo disse...

PMDB é o pior partido de todos.

Anônimo disse...

comentarios contra mauro zacher totalmente tendenciosos. contestado na SMOV ? Contestado na SMJ ? da onde isso ? contestado somente pela oposição e oposição sempre contestará...

Anônimo disse...

Bah! Mauro. Zacher??!! O. P. D. T acabou mesmo.. !

Anônimo disse...

Ótimo para o PT de Fortunati. Termina de enterrar o moribundo PMDB de Porto Alegre. Espero que os partidos de ex coligados entreguem os cargos e parem de continuar afundando a cidade. Este Governo conseguiu o feito de ser pior que o do Colares.

Anônimo disse...


Fico triste em saber que Sebastião Mello terá muitas dificuldades em se eleger a Prefeito Municipal. O modelo de governar Fortunati complicou muito a situação porque não se preocupou com a transição de governo para o PMDB. Esta forma de deixar quebrar a ponto de ter que licitar para alguém destruir e reconstruir não agradou o povo. Vejam o caso rua dos Andradas por exemplo vai sair do governo e continua um lixo. O novo Prefeito terá a grande missão de mudar a forma de governar a cidade.

Anônimo disse...

Já vai tarde.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/