Artigo, Marcelo Aiquel - Buáááá .... Lula faz queixa

Fui às lágrimas com a notícia: Lula da Silva, o ser vivo mais honesto do mundo, e também autointitulado o maior palestrante do universo (ao lado de Bill Clinton), queixou-se na ONU contra o Juiz Sérgio Moro.
         
Tal qual um menino mimado que reclama choroso do colega que lhe deu um drible no jogo da escola, o nosso “apedeuta” preferido – sempre posando de perseguido e coitadinho – alegou que o magistrado teria violado os direitos humanos nas decisões da Operação Lava Jato.
         
Oooohhhhhhhh!
         
Depois da ONU, sugiro ao malandro que nada sabe e nada viu que recorra ao Vaticano para queixar-se ao Bispo. Ou ao Papa.
         
Agora, falando sério e sem ironias, gostaria de saber de que “direitos humanos” reclama o estrupício de São Bernardo ?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Como lulladrão não tem como negar o que disse ao telefone para a dilmandioca, já que foi gravado PELO JUIZ e confirmado por ambos, creio que sua reclamção à ONU vai ser motivo de risos, apenas isso. Eta lulladrão, quantas presepadas mais, ele e a dilmandioca vão apresentar até o dia de suas prisões! A "água já tá batendo pelo queixo" e o pior é que nenhum dos dois sabe nadar, pois quando isso era tempo, como à maioria das criaturas, eles se dedicaram integralmente a aprenderem a roubar e a mentir - DEU NO QUE DEU!

Anônimo disse...

Vai tarde pra cadeia. Foi preso nos anos 70 por prejudicar gerentes e diretores das montadoras, agora recebe indevidamente dinheiro como se ex-guerrilheiro tenha sido, coisa que nunca foi.

LULA e JOSE SARNEY representam a ARENA PODRE, juntamente com Delfim Neto.



Anônimo disse...

Outro tiro no pé dos Petralhas.

Uma coisa é induzir pensamentos invocando emoções aos fanáticos comunistas Latinos e Católicos. Outra bem diferente é tentar induzir a quem se orienta pela razão, no caso, dos Europeus Anglo-saxões, Protestantes e Ateus.

"Ou seja, a mentira realmente tem pernas curtas. E nove dedos!"

heehehehehehe - Muito boa essa!

FAO

Anônimo disse...

O Juiz Moro tem violado sim os direitos humanos, até agora violou gravemente, porque ainda não meteu esse Lula na cadeia e ainda não deu uma sentença para que Lula apodreça lá.

Anônimo disse...

Sugiro que apele para a Maria do Rosário. Afinal...

Anônimo disse...

Grande exemplo de moralidade daria a justiça brasileira se trancafiasse o Grande Mentiroso por uns dez anos, no mínimo.

Anônimo disse...

Se não der certo para o lula se queixar à ONU, ele poderá apelar ao lado negro da Força, e ir embora do planeta Terra, numa nave do Darth Wader

Anônimo disse...

É apenas o "Jus Esperniandes", direito de espernear . Não está passando nem alfinete no furico do omem mais onesto, é sem h mesmo, do Brasil . Será que ele dorme preocupado com o japonês da federal?

Anônimo disse...

Lulalário terminará seus miseráveis dias que lhe restam ou no fundo da cadeia ou proscrito como um cão sarnento. Quando a dama da foice chegar irá direto para o fundo do inferno, atormentar o caPiroTo, pelo rouvo, mentiras e para pagar o mal que fez a milhões de pessoas. Não se escreve corruPTo, incomPeTente, PilanTra e caPeTa sem PT!

Anônimo disse...

O articulista e os blogueiros estão cantando vitória antes da hora. Dúvido que não saia uma recomendação da ONU para a cúpula da justiça brasileira mandar o juiz de primeiro grau baixar a bola. Se vão atender ou não é outro departamento, mas perante juristas renomados de outros paises, a justiça vai ser enxovalhada, quem é do ramo sabe disso. Por exemplo alguém acha que o juiz moro e o Ministro GM vão vão ser convidados para fazer palestras em outros países? Receber comendas em outros paises? Convidados para dar aula em outros paises? ops, esqueci que o Paraguai pode convidar.....

Anônimo disse...

Caro Políbio
A ONU disse que demorará 2 anos para pegar na reclamação do Lula. Até lá o elemento já foi preso. (O Antagonista).
Esther

Anônimo disse...

Será que não é um golpe para pedir asilo político??????

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Apelar para a ONU, OEA, Vaticano... kkkkkkkkkkkk
VTNC, lulladrão, cachaceiro, verme, criatura asquerosa!
Agora o planeta vai conhecer melhor a alma mais corruPTa, ladra, mentirosa, monstruosa, burra e ordinária que já apareceu neste país! kkkkkkkkkkk
Só petralha para fazer um "teatro" de tão baixo nível.
kkkkkkk O teatro deve ser ideia da letícia sabatella, camila PiTanga, regina casé (todos em minúsculas) e outros "artistas" que adoram uma verbinha da lei Rouannet, mas não passam de uns medíocres, pseudocelebridades, "globais" muquiranas.kkkkkkkkkkk

Marcelo Aiquel disse...

Ao Petista anônimo (seria não uma redundância) das 14: 31 de 29/07:

1º) Identifique-se para ter alguma credibilidade;

2º) O Sr. (ou Sra.) é do ramo, para opinar sobre isso?

3º) Convidados para palestras só o Lula com o patrocínio do M. Odebrecht.

Tenha vergonha em apoiar um ladrão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/