RS, Paraíso dos Ladrões - População age por conta própria, prende e acorrenta ladrões de creche em Viamão.

Dois bandidos apanhados pela população depois de assaltarem uma creche, foram presos e acorrentados a um poste até a chegada da Brigada Militar. 

Os assaltantes foram acorrentados a um poste na rua Itapema, bairro Aparecida, Viamão.

Conforme relatos à BM, a dupla roubou cadeiras, uma bicicleta, um televisor e um botijão de gás da escolinha e estaria negociando o material quando foi surpreendida pelos moradores. Os policiais foram acionados e encaminharam os suspeitos para atendimento médico, antes de registrar ocorrência. Os detidos tinham antecedentes criminais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Atendimento médico ????? Que chique !

Anônimo disse...

Um policial me disse uma vez que a população deve quebrar as mãos dos vagabundos. A polícia está cansada de prender e a justiça solta.

Anônimo disse...

Poderiam começar a linchar estes lixos, que só servem para roubar e matar. E no fim das contas é a sociedade que paga para eles ficarem dentro dos presídios.

Anônimo disse...

O povo acorrentou estes bandidos, mas assim que chegou a policia do Sartori, o que eles fizeram? Levaram os coitadinhos para um hospital e depois para a delegacia onde outros policiais do Sartori soltaram os inocentes. Mais dois votos para o sartori na próxima eleição

Anônimo disse...

Hoje um policial que ia para o interior de São Paulo ao presenciar um ladrão roubando pessoas que estavam num ponto de ônibus, paraou seu veiculo, abordou o miliante, dando voz de prisão, que reagiu e foi atingido pelo policial, agora esse meliante deve estar conversando com o esquerdista escarlate rabudo e chifrudo que anda com um tridente na mão. Vade reto satanás. Ponto positivo para o bravo e prestativo policial.Acredito que o Brasil voltará aos tempos do Faroeste, a espera por justiça não está surtindo nenhum efeito prático, é só teses furadas.

Anônimo disse...

A culpa é todinha do governo passado, né editor. Ops, já faz 2,5 anos que o Tarso entregou o governo para o tiririca da serra....... Passou na Rádio Guaiba o discurso de Sartori na campanha eleitoral sobre a Segurança Pública: "....mais policiais na rua....".

Anônimo disse...

Não existem celas para receber criminosos. A justiça solta assassinos confessos, bandidos traficantes são autorizados a portar armas. Agora o cidadão humilde, pobre e honesto que entrou por engano na sala de um delegado foi parar no presídio no mesmo dia. O corporatismo é vergonhoso neste paós.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/