Dois bandidos apanhados pela população depois de assaltarem uma creche, foram presos e acorrentados a um poste até a chegada da Brigada Militar.
Os assaltantes foram acorrentados a um poste na rua Itapema, bairro Aparecida, Viamão.
Conforme relatos à BM, a dupla roubou cadeiras, uma
bicicleta, um televisor e um botijão de gás da escolinha e estaria negociando o
material quando foi surpreendida pelos moradores. Os policiais foram acionados
e encaminharam os suspeitos para atendimento médico, antes de registrar
ocorrência. Os detidos tinham antecedentes criminais.
7 comentários:
Atendimento médico ????? Que chique !
Um policial me disse uma vez que a população deve quebrar as mãos dos vagabundos. A polícia está cansada de prender e a justiça solta.
Poderiam começar a linchar estes lixos, que só servem para roubar e matar. E no fim das contas é a sociedade que paga para eles ficarem dentro dos presídios.
O povo acorrentou estes bandidos, mas assim que chegou a policia do Sartori, o que eles fizeram? Levaram os coitadinhos para um hospital e depois para a delegacia onde outros policiais do Sartori soltaram os inocentes. Mais dois votos para o sartori na próxima eleição
Hoje um policial que ia para o interior de São Paulo ao presenciar um ladrão roubando pessoas que estavam num ponto de ônibus, paraou seu veiculo, abordou o miliante, dando voz de prisão, que reagiu e foi atingido pelo policial, agora esse meliante deve estar conversando com o esquerdista escarlate rabudo e chifrudo que anda com um tridente na mão. Vade reto satanás. Ponto positivo para o bravo e prestativo policial.Acredito que o Brasil voltará aos tempos do Faroeste, a espera por justiça não está surtindo nenhum efeito prático, é só teses furadas.
A culpa é todinha do governo passado, né editor. Ops, já faz 2,5 anos que o Tarso entregou o governo para o tiririca da serra....... Passou na Rádio Guaiba o discurso de Sartori na campanha eleitoral sobre a Segurança Pública: "....mais policiais na rua....".
Não existem celas para receber criminosos. A justiça solta assassinos confessos, bandidos traficantes são autorizados a portar armas. Agora o cidadão humilde, pobre e honesto que entrou por engano na sala de um delegado foi parar no presídio no mesmo dia. O corporatismo é vergonhoso neste paós.
Postar um comentário