PR reúne Cherini e Busato para anunciar apoio ao candidato do PTB, Maurício Dziedricki

O PR anunciou nesta sexta-feira o apoio ao pré-candidato do PTB a prefeito de Porto Alegre, Maurício Dziedricki, nas eleições deste ano em Porto Alegre. A aliança foi articulada pelas direções estaduais dos dois partidos, a partir de negociação dos presidentes das siglas Giovani Cherini (PR) e Luis Carlos Busato (PTB).

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse emaranhado todo de partidos só servem para atrapalhar a vida do cidadão,hoje, qualquer candidato a prefeito no País que se assentar na cadeira do executivo em 2017, terá inevitavelmente de formar uma base parlamentar, e para isso, negociar nacos do poder com “os ditos apoiadores”, inchando e tornando a maquina administrativa mais cara e ineficiente. Não enxergo nenhuma razão lógica para a existência de tantos partidos no Brasil, a nao ser o famigerado fundo partidario que em 2016 prevê a distribuição de R$ 819 milhões aos partidos. É urgente uma reforma política que restrinja o número de partidos, tres legendas estariam de bom tamanho, esquerda, centro, e direita, essas tres agremiaçoes seriam capazes de atender os interesses da sociedade, inclusive os dos corinthianos. Essa troca troca de sigla que ocorre em cada legislatura tambem não é vista com bons olhos pelos pagadores de impostos, sem falar nos vereadores que depois de eleitos se dão ao desfrute de largar o legislativo para assumir alguma secretaria de governo, deixando todo seu eleitorado com carinha de leko.O Brasil precisa conhecer seus intestinos.

Anônimo disse...

Vão perder

Anônimo disse...

Precisamos colocar nesses cargos, gestores com credibilidade no mercado e não políticos. Os políticos se profissionalizaram na política e nada fazem pelo país. São parasitas do dinheiro público ( do suor do trabalhador). Porto Alegre está sem opção para prefeito. Melo foi vice de Fortunati, fez o quê pelo município?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/