Recessão de Dilma já fechou 500 indústrias do vestuário no Brasil

A recessão econômica produzida pelas desordens fiscal e na economia, tudo por conta do governo Dilma Roussef, produz efeitos devastadores sobre empresas e trabalhadores. 

O editor recebeu esta manhã um relatório completo sobre os efeitos devastadores da recessão econômica na área das indústrias de confecção.

O Sindivestuário, entidade que reúne três sindicatos da área no país, resume assim o desastre, com números de apenas um ano, 2015:

500 confecções fechadas
70 mil desempregados

11 comentários:

Façanha, o advogado do povo disse...

Isso é lá informação que se apresente?! RECESSÃO DE DILMA? Mas que burrice!

Anônimo disse...

Muitas destas confecções trabalham como terceirizadas de empresas maiores, o que é ilegal perante a legislação trabalhista, o MPT tem fiscalizado de forma dura tais confecções ou "facções", pois para não pagarem direitos trabalhistas e condições dignas de trabalho se utilizam da terceirização, o fato é que com a crise econômica atual estas empresas maiores cancelam os contratos das terceirizadas de uma hora para outra, o que causa uma dispensa em massa dos terceirizados.

Anônimo disse...

Qdo vão responsabilizar o cahaceiro, a boneca inflável do fidel e o pelegordo buchechudo presidente da cut?

Anônimo disse...

é de Temer amigo raposa felpuda

Anônimo disse...

Muitos trabaiadô ainda apoiam quem lhes rouba até o emprego.

Anônimo disse...

Indio não precisa de roupa, ora bolas!


Né dirma?

Anônimo disse...

Mas o Temer, Cunha, jucá, Sarney e pastores evangélicos não estão aí para reverter esta situação?

Anônimo disse...

O PMDB, o PP, o PSB, o PSD , o PR não eram governo quando a Dilma era Presidente? TEMER não era o vice? Porque não denunciaram, ao invés de se locuplerem? Ou apenas Prevaricaram? Além disso esses Partidos não tinham Ministérios? A diferença agora que o PT não está no poder, nem com Ministérios. Temer e esses mesmos Partidos, mais o PSDB tomaram de assalto o governo e fazem pior e gastam mais, além de sofrem das mesmas acusações que pairam sobre o PT .

Agora assumiram o poder sem o PT, Resolveu? Ou vão botar na bund....do PT "ad eterno"? Assumirar Resolveu?

Anônimo disse...

conforme acordo com a china

Anônimo disse...

OLHE POLIBIO, aqui em santa catarina onde o numero de desempregados é QUASE o MENOR do PAIS , a crise É TREMENDA- ESTÁ TUDO AS MOSCAS NO COMERCIO, AS FABRICAS DE BLUMENAU ONDE TEM MUITO CRISTAL- FABRICAS ARTESANAIS ESTAO QUASE PARADAS, MUITAS FECHANDO SUAS PORTAS=ALGO INEDITO NA HISTORIA- PT ACABOU COM NOSSA ECONOMIA, SE AQUI ESTÁ RUIM IMAGINA EM LOCAIS MAIS POBRES

Anônimo disse...

LEVARAO UNS DEZ ANOS P CONSERTAR O QUE O PT NOS CAUSOU- MISERICORDIA- ROMBOS GIGANTESCOS- PT- PERDA TOTAL

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/