Acker, Sparta e Ibanez assumirão, sábado, o comando do Grupo Hospitalar Conceição

O deputado José Otávio Germano informou há pouco ao editor que da mesma forma que os deputados Jerônimo Goergen, Luiz Carlos Hamm e Covatti Filho, não participa da escolha dos novos diretores do Grupo Hospitalar Conceição. Ao PP caberia indicar o superintendente e o diretor técnico. O novo superintendente é indicação do deputado Renato Molling.

O ministro Ricardo Barros, Saúde (foto), anunciará e empossará neste sábado de manhã, 7h30min,  a nova direção do Grupo Hospitalar Conceição. No mesmo horário fará com ela e com os gerentes a primeira reunião do novo comando. Depois da reunião, o ministro manterá encontro com os prefeitos da região metropolitana no próprio GHC.

Superintendente - Adriana Denise Acker, indicada pelo deputado Renato Molling, PP.
Diretor Técnico - Mauro Sparta, inicialmente indicado para a superintendência, conforme aval da maior parte da bancada do PP do RS, que agora coloca-se à margem da nomeação.
Diretor Administrativo e Financeiro - Jorge Ibanez, PMDB.

O ministro chegará hoje e as 15h15min visitará Sartori no Piratini, visando depois a Santa Casa e o Instituto do Cérebro, PUC. Ànoite, 20h, falará para os convidados do presidente do Sindicato Médico do RS, Paulo Argollo, no Sheraton.

4 comentários:

Wagner disse...

Vai ficar pior do que já está. Raposa cuidando do galinheiro. Oremos

Anônimo disse...

agora vai ficar uma beleza a turma da corrupção da bancada 100 por cento lavajato vai se esbaldar na mufunfa....o governo provisório golpista é mto incompetente mesmo...tá entregando o jogo e dilma já tem os votos prá não ser caçada...qdo o editor e o quadrilha fazem previsões sempre o tiro sai pela culatra...fala uma aí editor que tu previu e acertou ? kkkk....é o cleo kunh da politica kkkkkkkkk

Adilson disse...

Mudam as moscas mas a sopa é a mesma.
Lamentavelmente esse PP é o partido de Paulo Maluf(SP) e Espiridião Amin (SC) e o ex-secretário do partido está preso....

Adilson disse...

Meus caros, estão falando sobre o PP?
Então vejam isso:
"A dentista Fernanda Costa, filha do megatraficante Fernandinho Beira-Mar, se filiou ao PP e é pré-candidata a vereadora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense..."

Precisa mais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/