Herança maldita do governo Dilma: vão parar as obras da nova ponte do Guaíba

O diretor-geral do Dnit, Valter Casimiro, avisou que não tem mais dinheiro para continuar as obras da nova ponte do Guaíba.

É outra herança maldita do governo Dilma Roussef.

13 comentários:

Anônimo disse...

as Bandeiras do PMDB estão tremulando,tremulando, torcedor demagogo

Anônimo disse...

Procurador dá um salto e se esborracha na lona

Streck: MP devia é ser fiscal da Lei! - 07/07/2016

O respeitado jurista Lenio Streck analisou a crítica que os procuradores (sic) Santos Lima e Diogo de Mattos fizeram à decisão do Ministro Toffoli de mandar soltar Paulo Bernardo.

Streck não precisava tirar a rede de proteção debaixo dos dois valentões dessa instituição - remunerada com o dinheiro do povo - que amigo do Conversa Afiada chama de "o DOI-CODI da Democracia", quer dizer, o MP !

Que impiedade!

(São eles que se tem na conta de constitucionalistas e querem escrever uma Constituição para combater a corrupção - do PT!)

Na Fel-lha:
Processo não é olimpíada

Adapto aqui uma história contada pela escritora francesa Simone de Beauvoir. Uma mulher, maltratada pelo marido, arranjara um amante, a cuja casa ia uma vez por semana. Precisava atravessar um rio para visitá-lo. Podia fazê-lo de duas maneiras: por uma ponte ou por barca. Pela ponte corria o risco de cruzar com um malfeitor.

Um dia, demorou-se mais que de costume e, quando chegou ao rio, o barqueiro não quis levá-la, dizendo que seu expediente terminara. Pediu então ao amante que a acompanhasse até a ponte, mas este recusou, alegando cansaço. A mulher resolveu arriscar, e o assassino a matou.

Beauvoir então pergunta: quem é o culpado? O barqueiro burocrata? O amante negligente? Ou a própria mulher, por adúltera? E comenta: "Em geral, as pessoas culpam um desses três, mas ninguém se lembra de quem matou".

No último domingo (3), os procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima e Diogo Castor de Mattos publicaram nesta Folha o artigo "Medalha de ouro para o habeas corpus", no qual criticam a decisão do ministro do STF Dias Toffoli de tirar da prisão o ex-ministro Paulo Bernardo, detido na Operação Custo Brasil, que investiga desvios do Ministério do Planejamento.

Quem é o culpado no caso relatado pelos procuradores? O advogado de Paulo Bernardo, que ingressou com a reclamação? O ministro Toffoli, que teria, na visão dos autores, dado salto duplo twist carpado nas duas instâncias inferiores da Justiça, ao invés de rejeitar a ação e não conceder o habeas corpus?

Ou seria quem decretou, erroneamente, a prisão preventiva, sem a devida fundamentação? Pode-se banalizar a prisão preventiva? Era essa a questão, sobre a qual nada se disse, que os dois procuradores deveriam analisar.

Antes de serem agentes do Ministério Público, ambos deveriam ser fiscais da lei. O Ministério Público não é acusador sistemático. Ou é?

Não vou discutir os fatos. Os procuradores, aliás, também deles não deveriam falar. É processo em curso. Juiz e promotor falam nos autos, como dizia o jurista Paulo Brossard. ....

Anônimo disse...

Para o editor obras agora são herança maldita?

Anônimo disse...

PEDÁGIO para esta ponte!

Anônimo disse...

Que nada. Faz parte da estratégia para conceder a Iniciatica Privada.
Primeiro bota o bode na sala. Depois...

Anônimo disse...

É simples a solução passem a ponte para a Concepa.

Anônimo disse...

E ainda afirma que não traiu ninguém.
Traiu quando mentiu que as obras da ponte não parariam.
Assim como ela e Fortunati aprontaram o metrô.
Aliás,o PDT expulsou Cherini,e ficou com um PT em compota.Leia-se Fortunati.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk...

deveria recuperar um comentário meu feito na época em que ela foi à POA prometer a tal ponte...

tinha certeza absoluta que a obra não sairia...

muito menos no prazo estipulado...

petista é muito bom de inaugurar pedra fundamental, assinar ordem de serviço e por ai vai...

ja entregar o prometido, essa gente é um completo fracasso...

Anônimo disse...

Impeachment Riograndense nella.

Anônimo disse...

Bem feito pra gauchada que ajudou a eleger a ORCRIM e atrasar o Brasil!
Quero ver se tudo, tudinho, vai ficar pronto para as OlimPIADAS.
Vai ter muuuuuito tapume escondendo a verdade!

Anônimo disse...

Ah tá...Agora virou herança maldita!? Obvio que vão parar, os sedentos do PMDbosta varão novos processo de licitação, para desta forma colocarem seu amigos empreiteiros para mamar nas tetas...Hahahah

Editor torcedor não sabe mais o que escrever...Bandeiras tremulando, tremulando...

Tu dormes bem!?

Anônimo disse...

cade o trem bala que a dilmanta prometeu, heheheh, trem bala.... hheheheh, que mulher cinica, demagoga, mentirosa, safada esta, nem p fazer pequenas obras sobrou grana- rasparam até o fundo do taxxxxo,obras paradas em todo pais, mas p financiar ditaduras teve grana, esta dona ja deveria estar na jaula, prometeu mil coisas e nao fez nada, inaugurou obras inacabadas que estao enferrujando- depois da eleiçao tirou a mascara e mostrou os enormes dentes, ei dilma- cade o trem bala, cade o legado da copa, cade as 6 mil creches.... -

Anônimo disse...

Nada que prometeu cumpriu. 54 milhões de brasileiros foram enganados por ela. 12 milhões de desempregados. 500 mil empresas fecharam suas portas. E ainda queria ficar no poder? Mesmo sem condições de governar o país? Claro que sim porque o poder fascina e pouco preocupada que estava com o povo. Basta ver esses programas sociais mal geridos com dinheiro público saindo pelo ralo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/