Greve dos professores estaduais termina com derrota política para o Cpers

Os professores públicos estaduais gaúchos decidiram encerrar a sua greve de dois meses, sem registro de qualquer conquista.

Eles foram conduzidos a uma greve suicida pelos líderes do Cpers, sindicato dominado por ativistas políticos ligados ao PT, PCdoB e PSOL, todos de oposição ao atual governo do RS.

9 comentários:

Anônimo disse...

De novo !

E quem é a liderança dos líderes ?

Esses são os suicidantes

Anônimo disse...

meu Deus! Quando essa gentinha vai parar?

Anônimo disse...

Os filhos dos representantes do CPERS e dos professores em Greve, estudam em Escolas Publicas?

Anônimo disse...

O povo tem o governo que merece. Os professores no CPERS também. Com esse time de partido políticos no comando do CPERS, os professores, mestres em educação, não chegarão a lugar nenhum. Todo o professor sabe da sua imporância dentro da realidade na educação, pois são responsáveis direto pela diversidade de profissionais lançados no mercado de trabalho todo o ano. Nosso país " NUNCA " deu importância para educação e nos últimos governos menos ainda. Penso que os professores deveriam fazer mudanças estruturais na educação, caso contrário serão os profissionais mais importantes para o país, porém os mais explorados pelos governos.

Anônimo disse...

O CPERGS é um braço político do PT.
Seus movimentos grevisras são para defender interesses políticos de uma minoria.
O ensino publico é de péssima qualidade, e sinceramente acho que uma boa solução para o problema, é o governo começar gradativamente fazendo parcerias com escolas da iniciativa privada.
Garanto que o custo vai ser menor e a qualidade vai ser melhor.
Se aprovar, abandona este sistema falido de vez.

Marcelo Aiquel disse...

Políbio, é quase inacreditável que pessoas com discernimento e cultura - como deveriam ser os professores - se deixam levar feito bois no pasto por um grupelho de anarquistas desqualificados do CPERGS.

Anônimo disse...

GENTALHA MALDITA- meia duzia de vermelhos do cePers, infernizando a vida dos estudantes

Anônimo disse...

Enquanto os professores nao chutarem a politicagem do Cepergs, so vao tomar chumbo e passar vergonha....

Anônimo disse...

A escolha para liderar os professores deveria ser por meritocracia dentro do seu quadro funcional. Aquele que for capaz de fazer o melhor pela educação e não esses políticos oportunistas ex: Vieira da Cunha que assumiu o cargo, única e exclusivamente para se locupletar e nada fazer pela categoria e alunos que muito esperaram dele e nada obtiveram. Chegou a hora da sociedade reagir e exigir melhorias na educação porque o governo tem obrigação de devolver parte dos muitos impostos que pagamos para esse fim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/