Beto Mansur e Rogério Rosso, Centrão, são os nomes mais fortes para substituir Cunha

O governo Michel Temer acha que até sexta-feira da semana que vem a Câmara terá novo presidente. Os dois nomes mais fortes são Beto Mansur, PRB, e Rogério Rosso, PSD. Ambos são do Centrão. O PMDB apoiará qualquer dos dois, mas prefere Mansur, que tem muita experiência na Mesa.

PSDB e PT negociam o lançamento de uma candidatura de fora do Centro, podendo ser Antonio Imbassahy, que é tucano.

8 comentários:

Anônimo disse...

dem, pps e psdb= querem candidato fora do governo, tomara q consigam

Anônimo disse...

PSDB e PT? Com PT não dá!

Anônimo disse...

Aí vai se juntar o roubo com a vontade de roubar....

Anônimo disse...

A DEPUTADA DO PDT QUE É FILHA DO QUE DENUNCIOU O MENSALAO O ROBERTO JEFERSON A DEPUTADA CRISTIANA BRASIL QUE É INIMIGA DO PT QUER SER CANDIDATA E ESPERA SER APOIADA PELO PSDB E PELO CENTRAO- site epoca

Anônimo disse...

O povo espera que seja um candidato que o represente, pois a Câmara dos Deputados representa o povo. Que não seja corrupto. Que não seja ladrão e que desempenhe suas funções com respeito e seriedade. O país está literalmente falido e envergonhado com tanto roubo. A única saída para o povo é as próximas eleições. Devemos votar com responsabilidade para que haja mudanças profundas no Brasil.

Anônimo disse...

PSDB E PT? Isto é que é querer se enterrar, né, PSDB. Enterraremos os 2 juntos.
Esther

Zeca disse...

O Rosso é um acidente de percurso. Um cara inteligente que aproveitou a onda de ser vice governador do DF quando o Arruda foi cassado e colocado na prisão. Mas não tem a minima capacidade de presidir a Câmara.

Anônimo disse...

A CRISTINA BraSIL espera apoio do psdb e centrao, eu apoio ela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/