Mídia de SP, Rio e Brasília furungam vida e patrimônio de Dilma no RS

A revista Istoé deste final de semana abriu sua capa inteira para mostrar aos contribuintes brasileiros de que modo esdrúxulo é gasto o dinheiro do povo, tudo por conta da situação incomum que ocorre por conta deste prolongado processo de impeachment de Dilma Roussef, que obriga a convivência de dois presidentes, um que está afastado, Dilma Roussef, e outro no exercício, Michel Temer.

O fato invulgar leva a situações como esta que ocorre em Porto Alegre, onde a filha, o genro e os netos da presidente afastada, como ela mesma, Dilma, gozam de privilégios pagos pelos cofres públicos, entre os quais uma frota de carros oficiais, gasolina, motoristas e seguranças, inclusive para levar cãezinhos para Pet Shops e idas a cabeleireiros.

Istoé não é a única publicação de São Paulo, Rio e Brasília que mandam repórteres para Porto Alegre, tudo para investigar a vida de Dilma e dos seus familiares, como também de todos os seus patrimônios, assuntos que não parecem interessar à mídia tradicional do RS.

Abaixo, leia a reportagem completa.

28 comentários:

Anônimo disse...

Ela é uma pobre coitada, não tem nem onde dormir, tenho uma pena dela, pena que ela não tenha tido o menor dó pela situação econômica para a qual levou o Brasil. Não passa de uma baita burguesa que se aproveita da ignorância de seus eleitores para passar bem, extremamente bem.

Anônimo disse...

Como diziam antigamente, "é mister" que Dilma seja apeada definitivamente do poder!!! O povo não aceita mais pagar mordomias a FDPs esquerdistas!!!

Anônimo disse...

Vejam só. São estes petistas que pretendem melhorar a vida do povo. A deles melhorou de maneira astronômica, pois vivem como príncipes, eles e seus familiares. É preciso acabar com essa farsa e fazer com que devolvam tudo o que ganharam de maneira irregular, ou então que seja assim pra todos.

Anônimo disse...

Políbio,

A nobre Z(elotes)Hora nunca perderia tempo com estas "mesquinharias".

Onde já se viu a querida "Primeira-Filha" não ter o direito de levar a cadelinha na Pet??

JulioK

Anônimo disse...

Cada vez mais a RBS mostrando o porque de sua decadência.
Já saíram de SC.

Anônimo disse...

E o. Juremir/. Correio do. Povo? E a. R. B. S?? Não interessa o assunto??

Anônimo disse...

Todos essas mordomias constituem segunda a legislação:

"Por constituir vantagem ilícita a terceiros [violação dos princípios constitucionais] e atentar contra os princípios da administração pública, o episódio em questão pode até render um processo contra Dilma por improbidade".

Anônimo disse...

Não há como esperar da comprometida mídia gaúcha qualquer ação contra a roubalheira institucionalizada; afinal, as dívidas são grandes e a coluna flexível. Quando a Afastada ruir de vez, na mesma hora, os probos senhores de jornais, rádios e TVs correrão ao abraço das novas chefias como sempre fizeram. A RBS deve estar fazendo rapapés para o tal Maia, cujo 1º ato, vergonhoso, foi matar a CPI do Carf.

Anônimo disse...

Alguem poderia explicar pra ela o que é golpe? É o que está acontecendo na Turquia, mas ela não sabe a diferença.

Anônimo disse...

Usar dinheiro dos nosaos impostos para mordomias para filha e genro também é vuma forma de roubo, pois povo elegeu ela e não sua prole. Vivemos nima República e não numa Monarquia. Fim dos privilégios o ara esta cambada de oportunista e vagabundos dos patentes da incompetente Dilma!

Anônimo disse...

Aqui no Higienópolis ela tem um apto de 4quartos, 2 suítes, maravilhoso que ela "comprou" quando era secretária da prefeitura, ela, o Collares prefeito e creiam o Eliseu Padilha... Collares repassou o dele para um outro secretário que a família mora até hoje, Padilha morou uns 2 anos e vendeu e a Dilma, honestíssima mantém o dela na declaração de bens e alugado até hoje. Ó que se estranha desde a construção do prédio é que na época o plano diretor não permitia a altura do prédio, este prédio está numa área de preservação ambiental e outras coisas mais! Na época teve até passeata da população contra o empreendimento da ENCOL, que é claro à prefeitura deu permissão!!!

Anônimo disse...

Agora vamos ver se "realmente" a Dilma não tem contas na Suiça, BEM COMO
seus eventuais ou corriqueiros laranjas.

Anônimo disse...

AOS REPÓRTERES DE PLANTÃO NÃO ESQUECER DE INVESTIGAR COMO FOI A COMPRA DA MANSÃO A BEIRA DO GUAIBA

Sergio L Buchmann disse...

Que 'desapontamento' ao final: nao enriqueceu! Lamentos de alguns, orgulhos de muitos!!

Anônimo disse...

O que li ha algum tempo na internet foram dados extraidos de sua declaracao de bens, que o candidato a cargo politico eh obrigado a dar publicidade. Em sua declaracao constava que ela era proprietaria de 4 ou 5 imoveis , apartamentos , em Porto Alegre, e 2 ou 3 em Belo Horizonte, alem de investimentos e poupanca. Um bom patrimonio!

Anônimo disse...

O Cunha, do PMDB do TEMER, jucá, simon, Brossard, Sarney, Padilha, terra, etc. enquanto esteve afastado da Presidencia da Camara dos Deputados não mantinha os privilégios de Presidente de Poder, com direito a jatinho da FAB sem pagar despesas (que foi a primeira coisa que o TEMER tirou da Dilma? Algum pronunciamento sobre o Cunha, que é do mesmo partido do editor, digo, que o editor está apaixonado?

Rocco disse...

O povo burro, 54 milhões que votaram nessa coisa, tem que abaixar as orelhas e continuar pagando direitinho seus impostos pra que essa mordomia toda perdure pro resto da vida dessa jumenta.. vcs que escolheram, agora não adianta reclamar.. sempre ela será uma ex presidanta

Rocco disse...

O povo burro, 54 milhões que votaram nessa coisa, tem que abaixar as orelhas e continuar pagando direitinho seus impostos pra que essa mordomia toda perdure pro resto da vida dessa jumenta.. vcs que escolheram, agora não adianta reclamar.. sempre ela será uma ex presidanta

Alberto disse...

ZHelotes só mostra ela pedalando alegremente por POA. Lamentável.

Anônimo disse...

KAKAKAKAKA. UM POVO QUE NÃO SABE QUE QUANDO ELEGE UM POLITICO NÃO SE DÁ CONTA DE QUE ATRÁS DELE VEM UMA QUADRILHA MONTADA, LOUCA PRA PEGAR A CHAVE DO COFRE DA NISSO. AGORA TODO MUNDO É CARRASCO. MAS ANTES ERA UM BANDO DE PUXASACOS... Tanto que a maioria desta turma se autodenominou guerrilheiros pra beliscar aposentadorias milionárias. VAMOS VER SE O POVO QUE HOJE OS CONDENA VAI TER PEITO PRA CASSAR ESTAS APOSENTADORIAS DE COMUNISTAS CUBANOS....

Anônimo disse...

Não gostaram? Ficaram brabinhos? Estão com ciuminho? Mudem a Lei.

Anônimo disse...

Ridículo e patético! Nem as famílias reais ostentam dessa forma, buscam a máxima discrição.
Na minha concepção, não deveriam ter direito a carros (8), seguranças e outros que a Isto É relacionou. Bastaria dois ou três agentes de segurança à paisana nas cercanias do prédio em que moram. Nada mais!
Essa frota caríssima paga por nós, poderia ser muito melhor utilizada na saúde e na segurança pública.
Essa petralhada é nojenta!

Anônimo disse...

Um Pais com tremendas diferencas sociais, com saude publica precaria, com professores mal pagos, com a infraestrutura em frangalhos , com a Previdencia com um deficit colossal , prestar seguranca com 16 homens e oito carros blindados para a familia da filha de uma Presidente afastada constitui uma tremenda afronta ao povo brasileiro. Carros blindados e seguranca de graca para ir ao cabelereiro, ao supermercado, a escola dos filhos , para levar o caozinho a Pet ,com tudo pago pelos nossos impostos, eh um verdadeiro absurdo. Uma vergonha ! Ao meu ver, somente o Presidente e o Vice-Presidente , em exercicio, deveriam ter esse direito, nem mesmo os ex-Presidentes !!!

Anônimo disse...

ESTA DONA TEM VARIOS IMOVEIS ALUGADOS NA ZONA SUL, ESTES TEMPOS SAIU NO JORNAL ZERO HORA SOBRE ESTES IMOVEIS, FORA O AP. ONDE MORA- FORA O QUE NAO SABEMOS, SE AQUI FOSSE SERIO ELA JA ESTARIA NA JAULA, MAS É BLINDADA- STF= PUXADINHO DO PT, JANOT ENGAVETADOR DO PT ... POIS É

Anônimo disse...

Os inocentes que acreditaram nas promessas e sonhos prometidos por Lula & Dilma, hoje não sabem como irão sobreviver, pois não existem empregos, o custo de vida altíssimo, impostos totalmente sem controle, a saúde um caos, etc. O país se encontra falido e desacreditado, nacional e internacionalmente. Estamos a espera de soluções emergenciais. A esperança agora é que o presidente Michel Temer, conhecedor da Constituição Federal, e das leis vigentes no Brasil, encontre o caminho para desenvolver a Economia e devolver a esperança de um país melhor para se viver, pois a miséria multiplicou nos últimos anos.

Roberto disse...

Os mais esclarecidos não estão admirados! Mais uma prova de que vivemos em uma "republiqueta bananeira". O povão sempre paga a conta desses e outros privilégios dos "cidadão de primeira classe"!

Anônimo disse...

A filha primeira dana, poderia dizer aonde sõ as fazendas que possui. Será que foram compradas no cartão corporativo SIGILOSO?
Quem não rouba, não tem o que esconder.
Cartão que ninguém pode saber o que foi consumido, com o meu imposto (aquela porção de feijão que não pude comer e o governo levou)

Vamos dar um basta nisso!

Anônimo disse...

O Rogerio Magri, primeiro sindicalista no primeiro escalão de um governo (Collor), enviou sua cadelinha de estimação ao veterinário e justificou aos jornalistas que isso era válido pois a cadelinha amada era "um ser humano como outro qualquer"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/