Abin e órgãos de inteligência e segurança vão atrás de pessoas com perfis de terroristas

O governo brasileiro começou a investigar dezenas de pessoas flagradas pelos aparatos de inteligência em contato com terroristas árabes.

As redes sociais, monitoradas, forneceram pistas que são seguidas agora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Perfis terroristas?Não precisa ir longe,basta botar todos os petistas na cadeia,quem é mais terroristas que esta escumalha?E o Psol também,barriga de aluguel do PT.

Anônimo disse...

Pela reforma do Islam! Cerveja com torresmo e biquinis! Deus e o Maior! Se Jesus e nosso Profeta tambem, sigamos os cristaos...Salaam!

Anônimo disse...

Lula e Dilma, duas faces de uma mesma moeda que vale cada vez menos na escala da credibilidade política, partiram para o devaneio como arma de conquista. Nos últimos dias, mergulharam num festival de declarações histriônicas e sem vínculo com a realidade, bem ao estilo de quem pensa que pode ganhar qualquer disputa na base do grito. Lula passou a debochar da Operação Lava Jato, considerada um “carrapato” que incomoda, segundo sua classificação. “Isso incomoda como uma coceira. Já teve carrapato?”, ironizou ele. “Eu duvido que se ache um empresário a quem eu pedi R$ 10”. (polibiobraga)

Anônimo disse...

Seu blog deve ser alvo de investigações certamente, apenas pelos comentários que veicula, onde o conservadorismo retrógrado impera.

Anônimo disse...

Cavalo árabe conta?!?

Anônimo disse...

Tem uma candidata soltinha da silva, o nome começa com d e termina com
roussef.

Anônimo disse...

E o Césare Battisti e também os chefes dos black blocs, estes não contam é???? Tem bandido demais sobrando no Brasil para manter esta escumalha livre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/