Manifestantes fazem Lava Toga em SP contra Lewandowsky

São Paulo, via WhatsApp


A foto ao lado é de manifestação desta tarde na avenida Paulista, intitulada "LavaToga". A idéia é protestar contra a criminalização dos movimentos sociais que criticam ministros do STF e apóiam o juiz Sérgio Moro.

Como se sabe, esta semana o presidente do STF, Ricardo Lewandowsky, pediu que a Polícia Federal passe a investigar os responsáveis pelo boneco que o representa.

A decisão do ministro levou a Corte ao ridículo.

Em São Paulo, os manifestantes desta tarde vestiram togas de juízes e fizeram uma lavagem pública delas.

15 comentários:

Anônimo disse...

http://istoe.com.br/pericia-do-tse-evidencia-que-campanha-de-dilma-lavou-dinheiro-do-petrolao/

Anônimo disse...

O maior inimigo do Brasil é sem sombra de duvidas a juristocracia, essa ditadura da toga é muito pior que 10 Dilmas.

Sheila disse...

Sensacional...STF virou o Instituto Lula.

Anônimo disse...

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/07/09/policia-federal-e-forca-tarefa-investigam-rede-de-doleiros-em-angola.htm

Anônimo disse...

http://br.blastingnews.com/politica/2016/07/denuncia-grave-senador-e-chantageado-por-lula-e-dilma-por-tentarem-comprar-seu-voto-001004927.html?yptr=yahoo&ref=yfp

Anônimo disse...

Os debiloides da direita safada e retrograda

Emmanuel disse...

Não levou ao ridículo ... ela se pôs no ridículo!
Ministros que tenham vergonha na cara criticarão o comportamento mambembe desse que caiu de paraquedas no palácio da justiça.

Anônimo disse...

Se foi para os juizes, sem citar nomes, imagino que está incluído do juiz moro, ou não?

Anônimo disse...

Nada mais prazeroso que combater o PT com suas mesmas armas.

E O VENTO LEVOU... disse...

Deveria se preocupar com o MST E OUTROS que invadem e destruam as fazendas alheias. Apoio os bonecos porque mostra o cinismo dos homens que dizem defender a lei. ME POUPE.

Anônimo disse...

Não vai demorar muito o movimento das ruas pedir também o fora Levandovski e sua turma que não são intocáveis, aliás já estão sendo vaiados em público, é assim que começa!

Anônimo disse...

stf puxadinho do pt

bandalheira

estao perseguindo o juiz MORO- este lewandowski nao tem vergonha na cara, pediu satisfaçao do JUIZ MORO, era só o que faltava,tá protegendo o chefao- deve ter o rabo preso pois o chefao o chamou d covarde e mesmo assim ele continua limpando as botas sujas do lurapio- seu chefao

Anônimo disse...

A palavra correta é dicastocracia e não o híbrido juristocracia.

Anônimo disse...

Tu foi ou é de escola que relincha Zé guerreiro do povo brasileiro seu esquerdeopata psicopata social

Anônimo disse...

O stf esta em guerra contra o povo brasileiro,Como bons juizes bolivarianos indicados na dedada pelos despotas do momento,estao com medo de perder suas mil benesses pois ja esta na boca do povo q sao cumplices da roubalheira petralha.A tentativa de sufocar a Lava Jato mostra q a equipe patriota do Dr Moro ja tem provas q os incriminam.Questao de tempo para serem defenestrados por nos,os trouxas pagadores de seus altos salarios.A hora esta chegando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/