Ex-garçom de Lula reage a repórter de Istoé: "Tem cara que tem que limpar banheiro cheio de merda e tem cara (jornalista) que tem que criar personagem"

Em entrevista à ISTOÉ, Carlos Cortegoso, o ex-garçom que servia Lula quando ele era sindicalista e depois virou protegido delee do PT, enriquecendo (leia reportagem abaixo) se recusou a falar com a revista sobre as denúncias contra ele e demonstrou irritação:

ISTOÉ – Como o sr. era garçom do Lula e conseguiu ficar milionário?
Carlos Cortegoso – Tem cara que tem que limpar banheiro cheio de m*, tem cara que dá o c*. E tem cara que tem de criar personagem, tipo o mordomo, garçom. Porque o empresário perdeu a graça.

ISTOÉ – Mas o sr. não era garçom?
Cortegoso – Falo três idiomas. Fui executivo. É igual a um menino que fez troca-troca com dez anos. Aos 59, ele é gay? Então, eu fui garçom há 41 anos

ISTOÉ – Em 1998, a Vara de Execuções Fiscais Estaduais de São Paulo decretou a prisão do senhor. Por quê?

Cortegoso – Eu era fiel depositário de um compressor (penhorado pela justiça). Fui lá e paguei. E foi tudo resolvido. Tem duas coisas no Brasil que dão problema: pensão alimentícia e fiel depositário.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bem ao estilo Lulla.
Ignorante, prepotente e ladrão.

Anônimo disse...

Quem é sees Carlos Cagoso? Mais umpilantra do PT que "enricou" às custas do erário? Mais um lixo criado pelo PT. Não se escreve corruPTo sem PT!

Anônimo disse...

Que vasto saber . . .

Anônimo disse...

Nesse governo petralha, até garçon fica milionário. É um verdadeiro assalto as contas públicas. Pregaram durante 20 anos que o PT era dono da ÉTICA E DA HONESTIDADE. Uma vez no poder, se apresentaram como assaltantes do erário público. Tá aí, o mensalão, PETROLÃO, eletrolão, BndeSão, e mais outros AÕS por aí.

Anônimo disse...

Fala três idiomas e só diz barbaridades, o linguajar chulo da bandidagem.
Só podia se dar bem com o cachaceiro, estão no mesmo nível.

Anônimo disse...

Mais um da republica de São Bernardo do Campo que enriqueceu as nossas custas... cambada de aproveitadores!

Anônimo disse...

Ele é mais do que ignorante, prepotente e ladrão. Ele é garção. Do Lula. O dono do Brasil.

Jorge Roriz disse...

Se Lula foi presidente entre 2002 e 2010 e na época o entrevistado era garçom de LULA, Como ele só foi garçom, há 41 anos? A demissão dele no cargo de garçom foi recente. Ele não foi garçom há 41 anos passados

Anônimo disse...

50 chibatadas no lombo deste prepotente asqueroso em praça pública. É disso que esses bandidos petistas precisam. Nojo, nojo destes bandidos petistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/