Estes nove deputados votaram contra os interesses do RS

Os que votaram contra os interesses do RS: PDT - Afonso Mota e Pompeo de Matos; PT -0 Henrique Fontana, Marco Maia, Pepe Vargas, maria do Rosário, Bohn Gass, Marcon; Rede - João Derly., 


O acordo fechado entre os governadores estaduais e o presidente Michel Temer para a repactuação das dívidas com a União, obteve apoio até mesmo dos governadores da oposição, como PT e PDT, mas ainda assim os termos da proposta protocolada na Câmara dos Deputados acabaram boicotados pelos deputados do PT e do PDT do RS.

O deputado João Derley, Rede, também alinhou-se com PT.

Nas redes sociais, os nomes dos deputados gaúchos que foram contra os interesses gaúchos já ganharam artes como esta aí ao lado.

É uma oposição gratuita e feroz, porque as primeiras negociações iniciaram no governo Dilma Roussef, que apenas não concretizou acordo algum porque o governo do PT preferia manter cabresteados os governadores.

19 comentários:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=yUUMI9Q4BGU

Emmanuel disse...

Pois é .... Parabéns para a gauchada que investe contra os interesses de todos. E então? Vão continuar elegendo essa gente?
Se isso acontecer, é porque têm vocação para capacho.

Anônimo disse...



Bom, mas falar de Afonso Mota e Pompeo de Matos contra os interesses do Rio Grande do Sul é quase desnecessário, não é?

Um é puxa-saco da Dilma colocado pela RBS lá e o outro também, porém vestido de bombacha de seda!

Anônimo disse...

Ufa, que alívio, assim tá fácil para decorar em quem não votar em qualquer eleição:

PT = 6 o que equivale a nada mesmo... aliás, serão banidos;
PDT = 2
Rede = que partidinho é esse... ah, da Marina Laranja Silva... lembrei... aquela Marina vai com as outras.

Gostei do post, vai servir para botar na tela do meu celular.

Anônimo disse...

O que esses deputados defendem, os seus interesses ou do RS ??????
Quanta pobreza de espirito !
E que nível moral.

Nunca o Brasil pode dar certo com esse "tipo" de políticos.

Justiniano disse...

Isso é o lixo do PT que assola o RS, infelizmente levaremos tempo para acabar com essas ervas barba de bode.

Mordaz disse...

Como o eleitor gaúcho vota mal!!!!

Anônimo disse...

É OU NÃO É UMA VERDADEIRA QUADRILHA ESTAS AMEBAS?NÃO PASSAM DE UNS GAIATOS DISFARÇADOS DE POLÍTICOS.E QUEM DÁ VIDA A ESTA ESCUMALHA?O POVO!

Anônimo disse...

Eles querem e fazem protesto pela não extinção da FDRH, fundação privada de recursos humanos

Anônimo disse...

ESPALHAR OUTDOORS PELO RS INTEIRO SOBRE ESSES CANALHAS DA ORCRIM ALINHADOS COM CUBA!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PRIMEIRO OUTDOOR COLOCAR EM GUAÍBA ONDE O PT SÓ TROUXE PROGRESSO.............

Anônimo disse...

Tem que ser divulgado também antes das eleições.

Anônimo disse...

A esquerda brasileira é demagógica, destruidora e atrasada. Na oposição, votam absurdos. Lembrem que o pt foi CONTRA o plano Real, logo a favor da baGunça administrativa e da inflação. Também não assinou a Constituição, mas sempre que lhes interessa nela se apoiam. DEMAGOGOS!

Luiz Vargas disse...

Me impre$$iona o voto do PeTralha Marco Man$ão Maia.
Como é burro! Ao votar assim desvalorizou sua man$ão que está erigida em uma cidade de um Estado falido e decadente, por obra e graça de sua quadrilha.

Anônimo disse...

Políbio,

Essa é a representação do estado mais "politizado" do Brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eles não estou nem ai para o RS. O que ele querem agora é demonstrar oposição ao governo Temer.Eles só querem que a Dilma volte a desgovernar o país.

Anônimo disse...

JOÃO DERLY É UM ZERO A ESQUERDA KKKKKKKK

Anônimo disse...

A esquerda confunde politizado com criminalizado, está no seu cínico e abominável DNA. Os votos destes "deputados " evidência isto e são peremptoriamente contra um futuro melhor e decente para o RS.

jorge alves ribeiro disse...

A população decente do nosso Estado tem que ter em mente os nomes desses traidores quando chegar as eleições em 2018, pois eles certamente irão se candidatar novamente, e aí é o momento de varrer essa gente da câmara federal.

Anônimo disse...

João Derly, o judoca, como todo bom comunista, após se refestelar com as benesses e pujança do poder, engordou que parece um lutador de sumô. Uma vergonha... Típico comuna que cai de boca nas regalias do poder até se fartar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/