53,8% dos eleitores de Porto Alegre acham péssimo e ruim o governo Temer

Ao perguntar aos eleitores o que eles acham do governo Michel Temer, os eleitores de Porto Alegre responderam o seguinte para os pesquisadores do Instituto Methodus, conforme o Correio do Povo de hoje:

Péssimo e ruim - 53,8%
Regular - 36%
Ótimo e bom - 8,3%
Não sabem - 1,8%

20 comentários:

elias disse...

porto triste - a cidade mais suja do bananão - só tem lixo que vota em lixo.
Perfeita a pesquisa.
80% da populaçáo que se diz ativa, mas é apenas um carrapato da sociedade - "trabalham"(????) no setor publico dos tres poderes e seus puxadinhos.
Fujam para as montanhas, pagadores de impostos!

Anônimo disse...

Quem esta achando bom o governo do Temer são os barnabés que receberam o aumento. Em breve aumenta o índice com outros barnabés que irão receber aumento depois de suas manifestações.

Temer é tão ruim quanto Dilma e nada mudou .

Anônimo disse...

QUE ÓTIMO, A DILMA É ODIADA POR 95% DOS GAÚCHOS, PAGAMOS A LUZ MAIS CARA DO PAÍS.

Anônimo disse...

Porto Alegre não é parâmetro para nada, um lugar que tem Luciana Genro e Manoela como as principais candidatas a prefeita não precisa dizer mais nada.Esta cidade é um dos lugares mais atrasados e sectários politicamente do país.

Anônimo disse...

TENHO DIFICULDADE PRA ENTENDER COMO ACHAM PÉSSIMO O GOVERNO MICHEL, O CARA TA FAZENDO TUDO AQUILO QUE A ANTA DEVERIA FAZER E NÃO FEZ....ESTÁ COLOCANDO O TREM NOS TRILHOS........ESSE POVO É O MESMO QUE ESTA COLOCANDO PSOL/PT EM PRIMEIRO NA GLORIOSA PORTO ALEGRE....MAS NÃO SE ASSUSTEM SOMANDO OS DOIS BATE NOS 35% DE PETRALHAS QUE MORAM AQUI, NÕ FINAL NÃO PASSAM DISSO

Anônimo disse...

É a opinião da gauchada, povo mais politizado rsrsrsrsrs... Quem elege Atraso Genro, Maria do Rosário et caterva, vai esperar o que ?

Anônimo disse...

Os gaúchos gostam mesmo é do PT e de comunistas.
Por isso a segurança é exemplar e tudo vai bem.

Unknown disse...

Essa gente gosta mesmo é de eleger psolistas e petralhas. Estão com saudade da anta.

Unknown disse...

E ainda há quem defenda a separação do Rio Grande do Sul do resto do país. Com esses eleitores medíocres e esses políticos de esquerda, em pouco tempo isto aqui se transformaria em uma pequena Venezuela pampeira. Se não é São Paulo para carregar o Brasil nas costas, o Brasil já teria sido arruinado completamente.

Anônimo disse...

E este povo sabe o que é o governo Temer?
Sabe, pelo menos, quando começou?
O governo Temer mal começou e tudo de ruim que este povo ignorante desaprova é resultado do governo Dilma e não governo Temer.

Anônimo disse...

Quando ouço falar de pesquisa sobre isto ou aquilo me dá vontade de gritar.
Foi este povo ignorante, preguiçoso, sem autoestima e pouco exigente que elegeu estes canalhas que estão aí.

Anônimo disse...

Vou acreditar em pesquisa sobre preferência o dia em que a opção "não sabe" tiver 99% dos votos.

Anônimo disse...

Por que será que não me surpreendo??? Esse mesmo eleitorado está colocando LUciana Genro (!!!!!!???????), ela mesmo, como
Preferida a prefeitura de Porto Alegre!!!!!
Sou Gaucha e tenho muita vergonha do povo do meu Estado, esquerdistas e fascistas, que querem tornar nossa bandeira vermelha!!!! E às vezes paro para pensar o que era o Rio Grande do Sul e como está, após anos nas mãos dessas pessoas "vermelhas"!!!!! Pobre povo do Rio Grande do Sul!!!!! Pobre de nós que temos consciência e que nos tornamos refens de tudo isso!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer então que a metade do "portinho" quer o que? São uns mal agradecidos e arrogantes, querem o que? digam. Já sei querem a esquerdalha.

Joel

Carlos Mota disse...

Calma, pessoal, se o Brasil não é sério em contar sua própria história, como esperar seriedade destes institutos de pesquisa???
Sábado passado fui pesquisado por um rapaz, que pediu-me alguns minutos para ajudar em seu trabalho de pesquisa; a primeira pergunta foi:
- O que o senhor acha de Luciana Genro como prefeita de Porto Alegre???
Claro que respondi ser contrário.
As demais perguntas foram o que precisa mudar na cidade, a segurança, a saúde, perguntou sobre Dilma e Temer, etc, etc.
Falou mais umas duas ou três vezes em Luciana Genro e a última pergunta foi:
- O senhor já tem candidato a prefeito??? Poderá votar em Luciana Genro???
Claro que a pesquisa direcionava com suas perguntas as pessoas mais humildes e menos "raciocinante" a em determinado momento falarem em Luciana Genro e aí o pesquisador marca no nome da candidata.
Isto explica o fato de ela estar na frente da pesquisa.
Só para ilustrar, eu estava na Vila Mapa quando "me pesquisaram" e o entrevistador disse-me que no domingo iria para a Vila dos Sargentos.
Está explicado, não????

Anônimo disse...

É que o TEMER, do PMDB de Cunha, Jucá, Sarney, PAdilha, etc. é golpista por natureza, ou seja, não tem legitimidade do voto, ou seja, foi eleito para ser vice, ou seja, como o PMDB é traria por NATUREZA é a segunda vez derrubam o titular.

Emmanuel disse...

É, né? Excelente era o governo Dilma.

Ariel disse...

Parabéns aos que votaram PÉSSIMO ou RUIM! a rigor, a maciça população não poderia deixar de fazer essa OPÇÃO; O governo TEMER para fazer o efeito benéfico deve ser ainda mais AMARGO para obtermos BONS RESULTADOS para o Brasil.....isso é como tomar "óleo de figado de bacalhau" para vencermos os males do debilitado corpo BRASIL,infestado de verminoses de Esquerda e de Direita, nenhuma delas PATRIOTA!
Olhem bem para azelites e verão lulas, marias,e tantos outros parasitas (infelizmente o espaço é pequeno para enumerar a todos, faça você mesmo uma análise e encontrará Maias e paims da vida, etc etc......)

Anônimo disse...

Queremos um Temer com competência e seriedade...
Ou você acha que liberar casinos com a desculpa esfarrapadíssima de consertar as contas públicas convence alguém...
Nem em nosso pior pesadelo isto aconteceria em um governo a altura de nosso país.

Anônimo disse...

O gaúcho é burro e ignorante. Prefere a Dilma incompetente e todos os ladrões do PT. Em apenas dois meses de governo, Temer mudou radicalmente a percepção do mercado e do empresariado.
Só as toupeiras gauderias não perceberam isso. O dólar vem caindo, a bolsa subindo. Maior confiança nas instituições. Um governo com excelente equipe econômica, focada na salvação do país.
Lamentavelmente o gaúcho é muito atrasado e se acha o mais politizado. Não esqueçam de todos os petistas eleitos que destruíram a economia do estado e do município de Porto Alegre.
A situação do Rio Grande do Sul reflete o que pensa sua população.
Pensem um pouco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/