É real a meaça de atos de terrorismo durante as Olimpíadas do Rio

A Avianca colocou o aviso ao lado nos seus aviões e áreas de embarque. 

A ameaça terrorista durante os Jogos Olímpicos do Rio é real. Não é só o caso de homens como o sírio ao lado, que ninguém sabe onde se encontra. Outra ameaça é extraída do que afirmou o chefe da Direção de Informação Militar (DRM), um dos serviços secretos da França, o general Christophe Gomart, à Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou os atentados de 13 de novembro em Paris e Saint-Denis.

A declaração foi feita em 26 de maio aos deputados, mas veio a público na terça-feira com a publicação de um relatório no site do Legislativo. Em seu depoimento, o general revelou por acidente que documentos de inteligência militar da França indicavam a organização de um atentado no Rio de Janeiro pelo Estado Islâmico.

O trecho relativo à capital carioca é um vazamento de informação e, a pedido do próprio general, a transcrição do texto foi retirada das notas públicas da CPI francesa.

Segundo o jornal Libération, o trecho retirado das transcrições diz respeito ao diálogo entre o deputado Georges Fenech e o general Gomart. Todas as declarações do parlamentar foram apagadas dos documentos públicos, mas a resposta do oficial acabou permanecendo por acidente.


“Eu não tinha ouvido falar deste cidadão brasileiro que se prepararia para cometer atentados contra a delegação francesa dos Jogos Olímpicos”, diz o diretor do DRM, em resposta às colocações de Fenech.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este é o mesmo jornal que 'entrevistou' lulla ? ? ?

Anônimo disse...

Pior, vamos ser o centro do mundo, e assumir uma bronca que não é a nossa!!! Tomara que Deus seja mesmo brasileiro!!!!!!

Anônimo disse...

Adoro a França... mas o sistema de segurança dela é de circo... muito papo furado e nenhuma ação capaz de conter verdadeiras chacinas em seu próprio território...
Um vexame !!!
Se o Brasil é tão perigoso... não seria prudente ficarem em casa?
Com certeza não... não com o comando de segurança que possuem atualmente!!!
O maior terrorismo capaz de existir no Brasil está nos morros cariocas comandados de dentro de cadeias como qualquer brasileiro lúcido é capaz de enxergar...

Anônimo disse...

ESTE BARBUDO VAI SER RECEBIDO PELA DILMA OU PELO LULA.ESTAS RAÇAS SE ATRAEM.O PT NÃO PASSA DE BANDIDOS E TERRORISTAS.FALO BOBAGEM?CLARO QUE NÃO.NA ONU,A PETRALHA DILMA NÃO DEFENDEU O DIÁLOGO COM O ESTADO ISLÂMICO?O LULA NÃO ERA AMIGO DOS IRANIANOS?DOS DITADORES DA ÁFRICA,QUE MATAM E MUTILAM MILHARES DE PESSOAS DO PRÓPRIO POVO?NÃO É VERDADE?OU VÃO DIZER QUE NÃO É BEM ASSIM?UMA PRESIDENTE QUE PEGA UM MICROFONE NA ONU E FALA EM DIÁLOGO COM O EI,O QUE PODE SOBRAR?ESTE TERRORISTA JÁ PODE ESTAR ATÉ HOSPEDADO NO SÍTIO DO LULA.

Anônimo disse...

Olha, Terrorista no Brasil entra a vontade principalmente aqui pelo sul. As fiscalizações das nossas fronteiras são uma piada. Os caras só não farão nada, se não quiserem. E quem começa o primeiro ato de terrorismo é o Governo, não pagando bem os pessoal da Força Nacional, não dando o minimo de conforto possível, pois eles dormem no chão, Não tiverem tempo pra isso?? Vamos Torcer que nada de errado aos estrangeiros, pois nós aqui estamos abandonado. Mas ta certo, proteger estrangeiros é melhor que proteger nos brasileiros.

Anônimo disse...

POLIBIO,QUEM SOU EU PARA JULGAR AS PESSOAS.
FICO PREOCUPADO COM A ATUAL MODA DE MUITOS JOGADORES DE FUTEBOL QUE DEIXAM A
BARBA CRESCER IMITANDO TERRORISTAS MUÇULMANOS ( VIDE GREMIO).
O CLUBE DEVERIA PROIBIR ESTAS IMITAÇÕES PARA REPUDIAR OS ATOS TERRORISTAS.
PODEMOS NOTAR QUE A MAIORIA DESTES CAFAJESTES TEM APARÊNCIA SEMELHANTE , COMO JAPONÊS ( NÃO ME REFIRO AOS JOGADORES)

Unknown disse...

Hei terroristas os jogos olímpicos são em Brasilia!!!!!kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/