Opinião - Por que calam os artistas que usam a Lei Rouanet ?

Até agora os cantores e artistas beneficiados com a Lei Rouanet, como Wagner Moura, Letícia Sabatella,Chico Buarque (ao lado,em peça de publicidade) e outros, ainda não se manifestaram em relação aos abusos cometidos nos cofres públicos, dinheiro do trabalhador, que serviu até para festa de casamento. Onde estão estes “golpistas do dinheiro público” que abraçaram a causa da presidente afastada Dilma Rousseff, apenas por interesses próprios e não pela democracia e pelo país. 

A paranaense, Letícia Sabatella disse que se Dilma caísse ela iria embora do país e morar, talvez, em Cuba. 

O que está esperando que ainda não partiu.

- Pedro Ribeiro, blog Sintonia Fina, Paraná Portal, UOL.

7 comentários:

Anônimo disse...

Desejo que toda a esquerdalha brasileira e especialmente os petistas, já que nem todo vigarista e petista mas todo PETISTA é VIGARISTA, vão para Cuba que os pariu!
Pablo Z

Anônimo disse...

Editor- ela ( Leticia Sabatela) está esperando que a Lei Rouanet financie sua viagem!

Anônimo disse...

Tem bolsa família em Cuba?

Anônimo disse...

Para os comunistas falta a coragem de revelar o seu maior sonho:conseguir a escravatura do povo brasileiro, como conseguida em Cuba e outros comunistas.
Para comunista, povo é lixo, com direito só de trabalhar em regime escravagista. O dinheiro arrecadado vai para os abençoados do partido comunista, que podem tudo e fazem o que quiser, são os donos de tudo o que
era dos outros.

Anônimo disse...

Não dá para tirar as fotos desses dois asquerosos aí? Dá nojo só de olhar para a cara deles.

Anônimo disse...

Quero ver quando os presos abrirem o bico e começarem a entregar esses "artistas" e suas "artes" com o nosso suado dinheirinho.

Anônimo disse...

O Chico vermelho escarlate deve ter ido para Paris assistir os Jogos da Eurocopa.Afinal nenhum "Socialista" é de ferro, não resistem as benesses do Capitalismo opressor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/