Artigo, Astor Wartchow - Mediocridade e fascismo

As recentes ocupações, depredações e violações do espaço público da educação em vários pontos do país apenas confirmam o que já se sabia e previa.

Ou seja, o estrago causado pela demagogia e hegemonia político-ideológica adquiriu proporções gigantescas e  incontornáveis.

Em meus artigos sempre utilizei a expressão "autodenominados partidos de esquerda" porque tais grupos não são de esquerda. São uma deturpação dos ideais da verdadeira e histórica esquerda nacional.

A recente experiência de poder, e consequente populismo, soberba, arrogância e corrupção sistêmica, revelou sua face e prática fascitóide.

CLIQUE AQUI para ler mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falsa esquerda, sim. O beócio que lidera a horda de babacas já afirmou que não é de esquerda, mas não fez nenhuma diferença na cabeça dos alienados.

Anônimo disse...

Mais um esquerdista querendo dizer que "a esquerda não é esquerda", como muitas vezes já ocorreu na História. Sempre o que a esquerda propõe dá errado, pois vai contra a natureza humana, e aí, passam a dizer que "aquilo não era esquerda", etc. Uma BOBAGEM sem tamanho.

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaha....a gurizada manipulada pediu tudo para o estado menos melhoria no conteúdo que é passado, muito menos melhores professores.
Espero que eles estejam satisfeitos com tanta mediocridade na futura cultura.hahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Enganando quem Sr Astor?

Esta é verdadeira e única esquerda que existe.

Clovis disse...

Papo furado da falsa esquerda em contraponto com a verdadeira esquerda. A face da esquerda é única e permanente. A velha desculpa esfarrapada. Só engana jovens ingênuos

Anônimo disse...

Esquerdistas fazem merda há 1 século no mundo inteiro e depois que dá errado coloca a culpa nos outros. É o fanatismo ideológico. A teoria deles nunca funcionou e nunca vai funcionar, mas o fanatismo e a cegueira é tão grande que eles sonham com um FUTURO hipotético que nunca acontecerá. É viver eternamente em uma ilusão.

Já os que viveram e vivem na REALIDADE NUA E CRUA, sofrem com as consequências desses malucos que sobem ao poder no mundo inteiro, cometem erros homéricos e o povo sempre paga a conta dos erros de todos os regimes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/