Artigo, Janaína Paschoal - A quem interessam novas eleições ?

Sobram elementos jurídicos para o impeachment, mas não se pode desconsiderar que muitos políticos já estão flertando com a inconstitucional tese das eleições antecipadas.

Em virtude de a defesa da Presidente Dilma, composta por seu advogado e por um grupo de parlamentares, ser bastante contundente e de muitos setores da imprensa terem, inegavelmente, uma forte simpatia pelo PT, pode-se ter a sensação de que a Presidente afastada estaria sofrendo algum tipo de cerceamento em sua defesa.

Não raras vezes, as manchetes nos jornais dizem: “o prazo para a defesa foi reduzido de 15 para 5 dias”, sem lembrar que este mesmo exíguo prazo se aplicaria à acusação.

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem defende isto sao os meia duzia de mortadelas do pt , rede, pcdb comunista,psol, pstu, pdt apenas=PUXADINHOS DO PT

xo dilma, seu lugar é na cadeia,elEita com granA roubada no petrolao conforme foram entregues provas, conforme delataram varios delatores, ALEM DE TER DESTRUIDO O PAIS, ESTAMOS NO CAOS, CONFORME SAIU AGORA- ESTAMOS PIORES QUE A GRECIA E A RUSSIA, XO BOLIVARIANOS FRACASSADOS

eleiçao agora é INCONSTITUCIONAL, FORA PT

CaioB disse...

Pressões fortes incidem sobre o processo de afastamento da infelicitadora do Brasil e do povo brasileiro. O desejo dos cabeças-feitas pelos emissários das trevas é muito forte e estão arrolando movimentações em diversos países, como verdadeiros lesa-pátria, que são.
Cabe o povo brasileiro novamente sair à ruas, demonstrar presença e lutar pela nossa integridade, pelo nosso alimentos, pelos nossos direitos, pela nossa liberdade e, inclusive, pelas nossa vidas!
O preços da liberdade é a eterna vigilância!
Lutar contra o mal é nosso dever!

Anônimo disse...


Muito interessante: o famigerado Fator Previdenciário/INSS instituído por obra e graça do governo de fhc, criado por uma tal claudia cosTIN (que hoje parece viver nos EUA) está, desde 1998, até hoje, surrupiando em torno de 30 a 40%, dos valores de aposentadoria a que teriam direito celetista que contribuíram durante 35 anos para o INSS. As chamadas "pedaladas fiscais" que deram origem a inquietante " Contabilidade Criativa" ao que consta tem as digitais de um tal arno augusTIM (que teria assumido formalmente a responsabilidade sobre... e uma vergonha para o RS) e com a bênção de um tal guido mantega, os quais em nenhum momento foram chamados "às falas" no processo de impeachment. Até quando teremos esses TIM ferrando o Brasil e os brasileiros??? A mistura de previdência com impeachment é proposital, pois o primeiro tema está para explodir desde Tancredo Neves e Antônio Brito, mas nunca se viu uma auditoria séria e independente fazendo " as contas" do que acontece no Caixa da Previdência Social e INSS e qual a destinação de tantos recursos arrecadados.

Anônimo disse...

conversa fiada, a europa estados unidos esato sim confiando nas instituiçoes do pais,todo dia escrevem isto- mas midia bolivariana do brasil esconde , só mostra apenas alguns jornalistas dos esteites que sao vermelhos escrevem sandiches , tudo balela,----------- o pt ta é esperneando, dilama tinha 7% de apoio- foi corrida e agora vai pra cadeia

Anônimo disse...

o fator previdenciario era por pouco tempo, mas o pt nao fez nada- deixou apenas a situaçao se agravar neste 13 anos, FHC SAIU HA 13 ANOS E O PT NADA FEZ ISTO É- o que fez foi LIQUIDOr NOSSO PAIS, tanto que estamos piores que a grecia e a russia como sairam recentes numeros mundiais

fora pt

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/