Alunos que invadiram 160 escolas receberam mais 48h de prazo para sair

O governo Sartori deu mais 48 horas para que os alunos descoupem as 160 escolas estaduais que invadiram no RS.

O prazo inicial de 48h encerrou e por isto saíram mais 48h.

E mais tantas 48h sairão a partir de agora, pelo menos até que as invasões resolvam-se por si mesmas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Mais 48 horas ???????????????????
Que falta de postura mesmo.
Ridículo.

Paulo Rocha disse...

O negócio é começar cortando água e luz dos prédios invadidos, além de impedir a entrada de água e alimentação.

Anônimo disse...

Cagão !!!! Frouxo , deixa meia duzia de pessolentos mandar na pouca educação deste estado .

Carlos Mota disse...

Governador fraco, governo fraco! Simples assim!!!
Sartori está todo borrado perna abaixo, pois devia pensar ao ser eleito que aquele jeitinho cor-de-rosa de "Gringo Paz e Amor" iria fazer com que todos o amassem incondicionalmente. Agora, ao ver que esta turba acéfala não leva ninguém de compadre, Sartori prorroga prazos; põe o rabinho no meio das pernas e paga vale para este corja de bandidos.
Lembro da mãezinha dele durante a campanha eleitoral; tadinha dela, deve ter se arrependido do que disse, pois deve estar arrependida de hoje ver seu filho amuado e acuado, sem reagir aos baderneiros de plantão.
Seja macho, Sartori, e bota o Batalhão de Choque a expulsar das escolas invadidas estes bagunceiros, nem que seja a pau!!!

Anônimo disse...

Não vamos sair das escolas!

Anônimo disse...

Tem que por policiais 24 hs de plantão com revistas em todos na saida, em São Paulo muitas escolas foram saqueadas, levaram computadores e outros materiais.

Anônimo disse...

já passaram dos limites estes desocupados...sabem que o RS não tem dinheiro,se é pra fazer algo,que seja a conta gotas...no governo do Tarso ninguém invadia escolas e nem greve e ele que deixou o estado nesta penúria ...muita hipocrisia...48hs,depois baixar o sarrafo...

Socrates disse...

Calam a boca seus idiotas fascistas. E vao ter mais aula de Sociologia e Filosofia, e para aqueles que nos apoiam continuem na Luta!!!
Ocupar e resistir!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/