O governo Sartori deu mais 48 horas para que os alunos descoupem as 160 escolas estaduais que invadiram no RS.
O prazo inicial de 48h encerrou e por isto saíram mais 48h.
E mais tantas 48h sairão a partir de agora, pelo menos até que as invasões resolvam-se por si mesmas.
8 comentários:
Mais 48 horas ???????????????????
Que falta de postura mesmo.
Ridículo.
O negócio é começar cortando água e luz dos prédios invadidos, além de impedir a entrada de água e alimentação.
Cagão !!!! Frouxo , deixa meia duzia de pessolentos mandar na pouca educação deste estado .
Governador fraco, governo fraco! Simples assim!!!
Sartori está todo borrado perna abaixo, pois devia pensar ao ser eleito que aquele jeitinho cor-de-rosa de "Gringo Paz e Amor" iria fazer com que todos o amassem incondicionalmente. Agora, ao ver que esta turba acéfala não leva ninguém de compadre, Sartori prorroga prazos; põe o rabinho no meio das pernas e paga vale para este corja de bandidos.
Lembro da mãezinha dele durante a campanha eleitoral; tadinha dela, deve ter se arrependido do que disse, pois deve estar arrependida de hoje ver seu filho amuado e acuado, sem reagir aos baderneiros de plantão.
Seja macho, Sartori, e bota o Batalhão de Choque a expulsar das escolas invadidas estes bagunceiros, nem que seja a pau!!!
Não vamos sair das escolas!
Tem que por policiais 24 hs de plantão com revistas em todos na saida, em São Paulo muitas escolas foram saqueadas, levaram computadores e outros materiais.
já passaram dos limites estes desocupados...sabem que o RS não tem dinheiro,se é pra fazer algo,que seja a conta gotas...no governo do Tarso ninguém invadia escolas e nem greve e ele que deixou o estado nesta penúria ...muita hipocrisia...48hs,depois baixar o sarrafo...
Calam a boca seus idiotas fascistas. E vao ter mais aula de Sociologia e Filosofia, e para aqueles que nos apoiam continuem na Luta!!!
Ocupar e resistir!
Postar um comentário