Porto Alegre, Paraíso dos Ladrões

O governo Sartori retirou das ruas o policiamento ostensivo e isto passa a percepção de total insegurança em Porto Alegre. A Capital virou o paraíso dos ladrões. Até maloqueira já se atreve a invadir o próprio prédio da secretaria da Segurança para furtar.

Conforme o editor adiantou esta manhã (leia abaixo) ladrões fortemente armados atacaram um carro-forte na manhã desta sexta-feira no estacionamento do shopping Bourbon da avenida Ipiranga, em Porto Alegre. Eles trocaram tiros com os seguranças do veículo e fugiram sem conseguir levar dinheiro.

De acordo com a Brigada Militar, os criminosos estavam em dois carros pretos, um Corsa e uma Spin. Os veículos, com marcas de tiros, foram abandonados a duas quadras do shopping, na rua Roque Gonzales. Os policiais seguem as buscas aos suspeitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sartori está certíssimo quando decidiu cortar gastos em Segurança, Saúde e Educação...o Estado não pode gastar mais do que arrecada...
a população precisa apoiar o governo que finalmente implementou a agenda de austeridade fiscal e começar a fazer a sua parte...
Exemplos: evitar dar bandeira quando for estacionar...andar em grupos...evitar andar de smarthphone...evitar caixa eletrônico em horário noturno...o caminho é mais ou menos esse...a população precisa parar de reclamar Papai Estado e começar a ajudar. Mais Mises e menos Marx, ou traduzindo, menos Estado mais Liberdade.

Anônimo disse...

Paraíso dos ladrões é a sede do PMDB, esteja onde estiver.