Temer diz no Fantástico que sua missão é recuperar os empregos e pacificar o País

- Na entrevista, o presidente vacilou ao responder se seria candidato em 2018 e também sobre expurgo de ministro que virar réu em processo judicial, mas acabou negando a primeira pergunta e confirmando a segunda. Em algumas cidades, inclusive Porto Alegre, panelaços ocorreram durante a fala de Temer. Isto restringiu-se a áreas de forte presença de eleitores lulopetistas, como a zona central da Capital do RS. 

O presidente Michel Temer chamou reunião com as centrais sindicais para esta tarde. CUT e CTB, aparelhos do PT, não responderam até agora, mas as demais, como Força Sindical, já confirmaram. A reunião foi convocada depois de críticas da Força Sindical a falas de ministros sobre a reforma da previdência. As centrais não querem saber de mudança alguma. A reunião com as centrais terá a presença dos ministros da Fazenda, Casa Civil e Trabalho.

Ontem a noite, Michel Temer concedeu longa entrevista ao programa Fantástico e avisou que nos dois anos de mandato buscará alcançar dois pontos centrais:

- Recuperar os empregos, reduzindo a carga atual de 11,1 milhões de desempregados deixados na rua por Dilma.
- Pacificar o País.

Na mesma noite, ontem, o ministro da Fazenda, revelou no mesmo programa que a recuperação do emprego é ponto nodal do novo governo, mas disse que isto depende do ajuste fiscal, das medidas de desregulamentação que destravem investimentos  e da confiança que conseguir infundir a empreendedores e consumidores.

6 comentários:

Anônimo disse...

desculpa mas os bairros com maior concentração Lulopetista são o Moinhos de Vento e Bela Vista.
teve panelaço tbm.

Anônimo disse...

ajuste fiscal , leia-se aumento de impostos

Anônimo disse...

Não gostei da postura da repórter. Parecia estar se contendo para não agredir o entrevistado. Vão cobrar do Temer o que nunca cobraram da Dilma e Lula. Um voto de confiança e um minimo de tempo será necessário para que o Presidente diga a que veio.

Anônimo disse...

Pacificar ?
Onde há guerra ?
Vá trabalhar...

Anônimo disse...

Repórter totalmente petista. Mais uma com gre.. duro como Lulla quer.

Anônimo disse...

Não vi a entrevista, mas pelos comentários anteriores dá pra ver que será preciso limpar esses repórteres esquerdopatas da mídia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/