Júlio Ribeiro lança hoje a Press Santa Catarina

Conforme esta página tinha adiantado há duas semanas, será lançada hoje a revista Press Santa Catarina, iniciativa do publisher gaúcho Júlio Ribeiro (foto ao lado).  

Na edição de estréia, a nova publicação detalha o modelo de desenvolvimento catarinense, descentralizado e diversificado pelas diferentes regiões e vocações do estado, que levou Santa Catarina a ostentar o 6º maior PIB do Brasil, o menor índice de desemprego, a 4a melhor renda per capita e o menor nível de analfabetismo do País.
      
Na entrevista de capa, o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina - FIESC, faz uma radiografia do tipo de desenvolvimento pelo qual optou o estado, há mais de 50 anos, e os principais desafios para o setor produtivo manter-se competitivo, atuante e inovador. 
      
- A revista terá circulação nacional. A Press Santa Catarina terá periodicidade trimestral e tiragem de 10 mil exemplares.     

Examine o conteúdo em www.revistapress.com.br/santacatarina.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/