PP vai expulsar ainda hoje o deputado Waldyr Maranhão. Pedido foi assinado pelo gaúcho Jerônimo Goergen.

Ao lado, o deputado gaúcho.

O deputado Jerônimo Goergen informou há pouco ao editor que acaba de assinar requerimento para abertura do processo de expulsão do deputado Waldyr Maranhão. Ele irá ao Conselho de Ética.

O que disse o deputado gaúcho ao editor:

- Este processo será examinado ainda hoje pela Executiva e ele será expulso até o final do dia. Com isto teremos ambiente para nova eleição do comando da Câmara.

Os pedidos de expulsão estavam parados por falta de assinasturas.

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Sr. Políbio! O teu site está super-atualizado! É a fonte mais rápida de informações seguras neste momento crítico da Nação!

Anônimo disse...

Esse deputado Waldir não sabe em que vespeiro se meteu!! Acertar um absurdo desses com o titular da AGU é uma coisa asquerosa!! Vai ser cassado, podem crer!!!

Anônimo disse...

O país em busca de tranquilidade política e esse Maranhão atravessando o samba. Muito bem disse Gilmar Mendes que agora esse processo está no âmbito do SENADO!

elias disse...

Não somos mais piada internacional, mundial.
Não somos mais um anão diplomático.
Somos uma latrina, mais fedida da america latrina.
Relembrem a fauna votando a favor e contra o anta: relembre o jec defendendo a anta,de forma completamente amadora. É um analfabeto funcional!
Agora mais essa. Um perfeito idiota tentando melar um ato juridico perfeito, que pode ser contestado mas nunca invalidado, pois foi votado por 2/3 de um colegiado!
Que povo é esse que vota nessas merdas!
Para que eu quero descer.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Concordo com o colega das 14.04. Com efeito o seu blog é a fonte mais atualizada de notícias neste momento crítico do País. Super parabéns. Não é atoa que ligo a internet e venho para cá. Adoro jornalistas que dão as notícias em tempo real, como você e alguns poucos. Por ex., se leio uma notícia que já está atrasada, saio do blog imediatamente.
Esther

Anônimo disse...

Será recebido no seio petralha com festa e sanduíche de mortadela.

Anônimo disse...

EXPULSÃO do Partido, única lógica para este safado Maranhão!

Anônimo disse...

O Dilmaranhão vai colher o que plantou.Nesta vida ninguém passa impune por suas decisões equivocadas.

Anônimo disse...

Esse waldir maranhão é o PERFEITO IDIOTA ÚTIL DO PT!

Anônimo disse...

JURISTOCRACIA.Na reportagem sobre o encontro do vendilhão no bunker do molusco,tem tres links que são uma aula sobre o assunto.
O professor define bem a situação do Brasil nesse momento.
Parabéns Sr Polibio e obrigado por nos informar tão bem e em tempo real.

Anônimo disse...

Tem que expulsar esse aí da foto que é un dos ladrões da Petrobras

Anônimo disse...

Estranho quase todo o PP do RS está denunciado na Lava-Jato e querem cassar o Maranhão, como se fossem paladinos da Justiça. Coerência é uma faculdade saudável.

Anônimo disse...

Waldyr Maranhão está sendo coerente. O PP esta metido até o pescoço com o PT e alguns tentam se passar de virgens. Piada! Lembrando que o petrolão é composto de PT, PMDB e PP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/