Paim, o mais dilmista dos dilmistas, aprontará outra no Senado

Depois que resolveu desfraldar a bandeira dilmista, o senador gaúcho Paulo Paim não parou mais de surpreender por suas atitudes destemperadas.

Agora, ele promete lotar o Senado com a escumalha do MST, UNE e CUT. Será amanhã, em audiência pública.

E tudo para defender o mandato moribundo da presidente.

Como dá para desconfiar de tudo que Paulo Paim passou a fazer, não é nada inverossímel supor que a alcatéia resolva ocupar o Senado e melar a sessão de cassação de Dilma, agendada para o dia seguinte.

Se isto acontecer, Paim poderá despedir-se do seu mandato.

21 comentários:

Arthur Millano disse...

Bem gente, só poderá estar surpreso quem deixa se enganar com esses marginais do PT.
É só lembrar as origens desse enganador pra se dar conta da realidade.

Anônimo disse...

Ele tem memória curta, já esqueceu o resultado do que fez na tribuna da câmara
dos Deputados, quando esteve "ali" para ser cassado.Ele está PROCURANDO JEITO e quem procura, acha.

Anônimo disse...

Outro político da excelente safra caxiense, além dos famigerados Simon, Rigotto, Pepe, Sartori e Alceu Barbosa Velho.

Anônimo disse...

tá com medinho editor? ehehehe

Emmanuel disse...

É ... os paranaenses elegeram Gleisi e Requião; mas os gaúchos ficaram muito perto: Paim !? Barbaridade: como os outros dois ... exemplo de insanidade do eleitor.

Anônimo disse...

Calma, 'eles passam, eu passarinho' > os jovens sabem aguardar . . .

Anônimo disse...

--Creio que já se despediu ao enrolar os aposentados por tanto tempo...

Anônimo disse...

A primeira coisa a fazer nas casas legislativas brasileiras é um novo código de ética....badernou.. Rua.. mostrar aos vermelhos que ou aceitam a democracia ou não terão voz nos parlamentos....

ARS disse...

Não sobrou ninguém no partido dos corruPTos. É jogar sal por onde pisou essa organização criminosa.

Anônimo disse...

Paim mostrou a cara e a que veio! Ele é petista e em petista algum dá para confiar. A churumela de que sairia do partido-quadrilha ano passado era tudo lenga-lenga de sindicalista que "quer espaço na mídia golpista". É um lixo e para o lixo voltará! Caxias do Sul já sabem que é esse cidadão, o que defende e saberá dar-lhe o destino correto...

Anônimo disse...

Na próxima eleição para Senador quero fazer campanha contra esse Sindicalista de 5ª categoria a não se eleger e nem conseguir uma boquinha em qualquer Prefeitura do país... Chega dessa turma....

Celso disse...

A história de deixar o PT, foi + 1 farça desse muquirana q. nós do RS insistimos em mante-lo nos representando. Nóis é burro mesmo.

Anônimo disse...

TEM QUE PRENDER ESSE LADRÃO SINDICALISTA

Alberto/NH disse...

É que ele agora irá 'acabar com Fator Previdenciário e ajudar todos os aposentados'. Paim é outro mafioso que se aproveitou do povo.

Anônimo disse...

botou as manguinhas a mostra.

Anônimo disse...

Paim o comedido, o falso defensor dos aposentados, sempre esperando os acontecimentos para se posicionar, desta vez errou feio ao esperar a sobrevivência do PT. Espero que o povo gaúcho jamais reeleja este mistificador. É o desespero que toma conta pelo fim do governo e de se aposentar no senado.

Anônimo disse...

Está na hora de investigar esse cara!! O último petista que se vangloriava de ser muito honesto, o Guido, que chegou a processar pessoas que o xingavam, foi hoje conduzido sob vara!!! Se PP recebeu dinheiro do diretório nacional para sua campanha, também recebeu dinheiro roubado do povo!!! Urge a extinção do PT!!!!!

Anônimo disse...

Nenhum partido o quis, agora agarra-se com unhas e dentes ao pt.

Anônimo disse...

É só os Senadores partirem para um plano B caso isso aconteça. TEM a Camara dos Deputados e ou outro local onde poderão ocorrer a votação. Tenho dito qui e no blogue do Reinaldo Azevedo o seguinte: "Estou sentindo o cheiro de feijão queimado".Só os incautos acreditam na vermelhada.Todos os paises que fazem parte do Foro de São Paulo dependem financeiramente do Brasil, ou não? Por que será que até os esquerdopatas da UNASUL estão metendo o bedelho nos assuntos brasileiros?

Anônimo disse...

Tem que investigar o PAULO PAIM, pois defende os ladrões do PT com muita
veemência, pode estar é defendendo o seu. Esteve TREZE anos no meio dos ladrões e quer dar uma de SANTINHO? Vai nele, PF!

Anônimo disse...

Só espero que nenhum outro partido dê guarita para esse embusteiro, enganador, mentiroso, farsante! Se bem que tem o PCdoB, o PSOL, o REDE, é difícil, algum vai acomodar ele!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/