CCJ faz sessão-relâmpago e recomenda cassação do senador Delcídio do Amaral

Em menos de 20 minutos, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou por unanimidade o relatório do senador Ricardo Ferraço, que homologa a decisão da Comissão de Ética e recomenda ao plenário a cassação do senador Delcídio do Amaral.

Foi uma reunião convocada a toque de caixa (veja as notas abaixo).

Logo em seguida, a decisão da CCJ foi lida no plenário, cumprindo o regimento interno, tudo em regime de urgência, para permitir que este vote amanhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito correto, Delcidio estava ganhando tempo para o PT.

Anônimo disse...

O senador Delcídio do Amaral tentou obstruir a justiça e terá seu mandato cassado. O que está causando estranheza é o fato de termos parlamentares com acusações muitíssimos mais graves e nada aconteceu até o momento. No mínimo curioso.

Anônimo disse...

POLIBIO NÃO ÉS CHAMPOLLION MAS DECIFRE ESTA ROSETA PARA NÓS!

COMO ENTENDER ESTA JOGADA?

NÃO DEU PARA ENTENDER,URGE DECIFRAR OU O ASSUINTO FICA VELHO...

O QUE É QUE HÁ?

Anônimo disse...

Políbio,

por favor, informe melhor seus leitores, ou em breve, por falta de informação, mergulharemos em guerra civil de proporções internacionais:

Não foi palhaçada, foi estratégia que já havia sido prevista na cartilha do PT: Um Partido em Tempos de Guerra, no congresso do PT em junho de 2015. Só estão pondo em prática o que anunciaram por escrito, enquanto o pessoal fica se iludindo com O Antagonista e o Reinaldo Azevedo, que negam a existência do Foro de São Paulo.

Aluízio, informe melhor seus leitores. Esqueça O Antagonista que é desinformação pura. Por falta de informação de qualidade, por seguir O Antagonista e outros ilusionistas, em breve teremos uma guerra civil de proporções internacionais.

Vejam uma análise profunda da estratégia do Foro de São Paulo.

O FORO DE SÃO PAULO E A ANULAÇÃO DO IMPEACHMENT
Instituto Mukharajj Brasilan (IMUB)

https://www.youtube.com/watch?v=a59Kzu9fTDc

Anônimo disse...

Creio que Delcidio tem razao em um aspecto , seu julgamento na CCJ em menos de 20 minutos foi realmente celere. Eu nao lembro de tamanha rapidez na CCJ. O Senador Delcidio , ex-Lider do Governo no Senado , figura ligada a Lula e Dilma, sabe de tudo o que ocorria no Governo. Alem do que disse na sua Delacao , seria interessante ouvir dele as maracutaias levadas a efeito por figuras de lideranca do PT . Com certeza , Delcidio sabe muito, muito mais do que falou . Era um craque no PT , ate ser preso e falar , para defender-se . A partir dai, tornou-se " persona non grata " , como costuma acontecer em organizacoes criminosas !!!

Anônimo disse...

O Maranhão acaba de anular seu própio ato contra a cassação da Dilma.
Então ele voltará a ser um herói integro, honesto e exemplar da extrema direita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/