Opinião, Diego Casagrande, Facebook - Cultura do estupro ? Então somos todos estupradores ?

Cultura do estupro ? Quer dizer que a sociedade brasileira é estupradora ? Quer dizer que todos somos responsáveis pelos crimes bárbaros de alguns ? Mentira. A esquerda, ao invés de coletivizar a responsabilidade pela barbárie, deveria apoiar - e não boicotar como sempre faz - os projetos que tornam as leis mais duras para estupradores e bandidos da pior espécie.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito pelo contrário: os brasileiros não toleram estupros. Na favela, estuprador morre, na cadeia, estuprador morre. Acontece que, com essa esquerdalha, os bandidos passaram a ter status de cidadãos especiais, vítimas da polícia.
Só para constar: A polícia sabe muito bem que a moça estava acostumada a ir ao local e se relacionar com os maiorais do tráfico (vejam os vídeos onde ela aparece posando com armas, etc.). Acontece que, ao que parece, um dos pequenos traficantes conseguiu, também, um relacionamento e, para se gabar na favela, fez um vídeo. Isso aconteceu no sábado e ela só saiu de lá na terça-feira e voltou em seguida para buscar o celular. Só aí descobriu que o assunto já estava na internet. O laudo pericial não constatou estupro. Por isso a polícia não efetuou prisões.

Anônimo disse...

esse eh o sabujo mor de patrao era chamado de mendeusquinho na rbs....

Anônimo disse...

corretíssimo...

as esquerdas quiseram colocar essa na nossa conta também, assim como sempre tentam colocar o problema dos menores de rua na conta de quem, como eu, nem filhos tem...

Emile disse...

Certamente há mais estupros em culturas mais machistas como a da Argentina do que nas menos, como as escandinavas. Os argumentos de Casagrande vão mal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/