Polícia do Rio não está convencida de que o estupro dos 33 aconteceu de verdade

A polícia carioca continua insistindo no discurso de que não prendeu ninguém porque não está convencida de que houve estupro no caso da garota de 16 anos que afirmou ter sido violentada por 33 homens.

Foi por esta razão que o secretário da Segurança, Alberto Beltrame, foi muito lacônico na coletiva de ontem e da qual participou o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.

No link a seguir, ampla reportagem do UOL sobre o caso.

O local onde a garota foi encontrada é conhecido como "abatedouro". A jovem foi ao local por conta própria, porque costuma frequentá-lo para encontrar seu namorado, que na noite do caso preferiu outra jovem, o que fez com que sua "ficanda" se acomodasse com outro.

De qualquer modo, o crime de exposição de cena pornográfica de adolescente.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

16 comentários:

Anonimo disse...

http://rvchudo.blogspot.com.br/2016/05/joga-pedra-na-geni.html?m=1
Veja aí Polibio!

Anônimo disse...

Tem que investigar a fundo, terá as Olimpíadas, pode ter 'coisa' ai.

Anônimo disse...

Nassif: E se não houve estupro? A estranha história de policiais que respeitam a lei:

Para o jornalista Luís Nassif, o caso do estupro coletivo contra uma jovem de 16 anos no Rio de Janeiro e as manifestações contra barbaríe sugerem que, atrás da indiginação e revolta, também se escondem a hipocrisia e, talvez, o início de uma mudança na concepção da polícia e da Justiça, a de que todo mundo é inocente até prova em contrário; "Delegado Alexandre Thiers, da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, tomou uma atitude inédita para um país em que delegados e procuradores atiram primeiro para perguntar depois: recusou-se a convalidar as acusações antes de ouvir os suspeitos e apurar os fatos", escreveu; Com os olhos do país sobre eles, se sua posição refletir qualquer desvio machista, for mera manifestação de preconceito, não sairão impunes. Sua cautela, portanto, é demonstração de coragem"...

Anônimo disse...

Celular dela sumiu, daí vieram as fotos com 'suposto estupro', agora mais fotos com ela com armas (pistola, fuzil) vieram a tona.

Que mais tem neste celular ? Será que perdeu mesmo, ou por o 'namorado' não ter ficado com ela no baile ela aprontou alguma coisa por ciúmes ?

Penso que se verdade fosse próprios traficantes já teriam agido contra estes que 'supostamente a estupraram, chamar a atenção é o que menos querem.

Anônimo disse...

Depois de todo aquele fuzuê que fizeram por Temer não ter mulheres nos Ministérios, agora isso ? Confesso que mantenho um pé atras.

Aguardemos as investigações.

Anônimo disse...

Com 16 anos pode votar e escolher os dirigentes do pais, mas ainda são considerados menores ?

Abre-se uma oportunidade para mudanças maiores na legislação.

Já não havia sido emancipada para sair e sumir durante dias e com filho de 3 anos de idade ?


Mordaz disse...

A história era inverossímil já no início. A vítima não contou nada para a família e voltou ao local do crime para procurar seu celular? Dá para acreditar nisto? Ela conta com precisão 33 participantes!!!!

Anônimo disse...

Eu também penso que não houve estupro. Mas vai convencer a mídia e a população toda em comoção com o que já foi divulgado e louca para criar um fato. A moça de 16 anos tem um filho de três anos. Um dos 33 homens é namorado da moça, desde os seus 13 anos. E se tudo não passou de uma filmagem e a coisa toda tomou uma proporção que fugiu ao controle. Como estaria, emocionalmente e fisicamente, essa moça se de fato tivesse sido estuprada por um, por 10 ou mais homens? Certamente, não estaria em condições de falar, estaria traumatizada e com o corpo totalmente machucado. E o que essa moça faz na rua, com 16 anos e um filho de três anos para cuidar?

Anônimo disse...

Uma jovem que maneja armas de guerra, foi estuprada? Não acredito! Nem 33 homens se íam arriscar sua saude e vida violando o que outro homem tinha acabado de fazer. E a AIDS? E a siflis? E as doenças venereas? Não assustam ninguém? Não acredito!

Il Duce brasiliano disse...

Isso é invenção da indústria da Imprensa "livre de escrúpulos", marrom, e das feministas vermelhas.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=FMsg5ayOMOQ

Anônimo disse...

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/07/22/politica/1405988087_103183.html

Anônimo disse...

A adivogada da moça já tinha sido preso pelo Delegado que investiga o caso.

Anônimo disse...


já tivemos o falso cadeirante, a falsa pobre (basta pesquisar no google os videos. ambos ligados ao PT), e agora o falso estupro. Afinal, o que temos de verdadeiro no brasil? Parece que esta notícia foi para desviar a atenção das gravações e da pressão para prender o Lula, assim como a moça que chamou o jogador de macaco, tempos atrás, tirou o foco do avião do Eduardo Campos que explodiu. Um torcedor fala bobagens e isto vira notícia importantíssima no brasil. Só mesmo neste país teletubie!

vejam os videos sobre o falso estupro:

https://www.youtube.com/watch?v=FMsg5ayOMOQ

https://www.youtube.com/watch?v=xcBWnFJymG8

https://www.youtube.com/watch?v=fWJJvotZiko

Anônimo disse...

Pergunto: como caberiam 33 homens naquele cubículo? E se estivessem mesmo, como ela conseguiria contar, pois estariam amontoados e ela estaria relaxada o bastante para fazer esta contagem? Sei não...

Anônimo disse...

Algo não está batendo, a advogada da vitima quer o afastamento do delegado alegando machismo, tipico argumento muito usado pelas esquerdas.Acho que está com cheiro de feijão queimado.Acredito que as autoridades darão uma resposta em cima da verdade, a verdade sempre prevalece, é questão de tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/