OAB RS abrirá audiência pública, quinta, para discutir caos na segurança pública do RS

A OAB do RS tirou nota ontem para avisar que a ausência de políticas de segurança pública está colocando em risco a integridade de toda a sociedade. Em consequência desta constatação e decorrência do caos que vive o Estado, a OAB/RS resolveu chamar para esta quinta-feira uma  “Audiência pública sobre segurança pública”.

O evento sairá as 13h30min, na sede da OAB/RS (Rua Washington Luiz 1110 – 2º andar).

Facebook foi aberto para que as pessoas exponham casos e façam propostas. CLIQUE AQUI para entrar. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Foi em 2016 que eles descobriram isso? Mais de 50 mil homicídios no País anualmente. A Síria é aqui.

Anônimo disse...

por que a OAB não fala se é prudente dar aumento de salário agora para corporações como TJ,MP,TCE,DPE,AL agora que não tem dinheiro nem para pagar o básico do básico?

Anônimo disse...

PROPOSTA : FIM à impunidade ! Tolerância ZERO para a bandidagem de todos os tipos.

Anônimo disse...

A OAB do RSque gosta tanto de dar pitaco em tudo, deveria questionar na justiça as mordomias da Dilma e do Eduardo Cunha. Contra esses ele fica quietinha. Vamos lá OABISTAS....Avante....digam que essas mordomias são ilegais!!!!!!!Saiam do muro....

Anônimo disse...

Ou seja, de prático, concreto : nada.

Anônimo disse...

Eu adicionaria uma observação a mais. Todos sabemos que os dirigentes da OAB, especialmente da Seccional do Rio Grande do Sul, são carreiristas. Lá estão aguardando uma nomeação para os Tribunais Regionais ou Tribunal de Justiça do Estado. Gastam verdadeiras fortunas do farto orçamento obtido com as contribuições anuais de seus filiados em nada que beneficiem os advogados, seus associados. Como disse um comentarista, eles se metem em tudo quanto é matéria e dão pitacos, m,as, lamentavelmente, como tiros n'água, sem qualquer repercussão prática.

Como são carreiristas, não se aventuram nesse verdadeiro escândalo que são os benefícios de magistrados, promotores, defensores públicos, porque, evidentemente, se combaterem essas instituições, adeus a possibilidade de integrarem os Tribunais nos estados.

O nosso país, lamentavelmente, é um circo, o tempo todo. Não tem mais qualquer possibilidade de recuperar os sonhos da sociedade. VERGONHA !!!!

Anônimo disse...

Leia mais jornais. Não só pede o fim das mordomias, mas o fim dos próprios ... em cargos públicos !!!

Anônimo disse...

A OAB não vai pedir o Impedimento do Tiririca da Serra, do PMDB do Michael Temer ou está com medinho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/