Agentes de segurança encontram grampo no telefone do ministro Barroso, STF

Os agentes de segurança do STF encontraram uma escuta ambiental na caixa de telefone fixo do ministro Luís Roberto Barroso.

Foi na semana passada, mas a notícia só vazou hoje, conforme UOL.

O ministro foi relator do acórdão do processo de impeachmkent de Dilma e tmbém é o relator da execução das penas dos condenados do mensalão.

5 comentários:

Mordaz disse...

Para fazer isto tem que ter pessoas coniventes dentro do STF.

Anônimo disse...

Que ocupa sala que antes era de Joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

Não será investigado por estar desativada.

Anônimo disse...

A informação foi confirmada à agência Lusa pela assessoria do STF, que não soube dizer, no entanto, se haverá uma investigação, uma vez que se trata de uma matéria da competência dos serviços de segurança.

O aparelho foi encontrado durante uma limpeza de rotina feita por funcionários da instituição numa caixa de tomadas elétricas embutida no chão mesmo abaixo da mesa do juiz Luís Roberto Barroso.(agenciaLusaPortugal)

Anônimo disse...

Como se ele não soubesse que conforme informação da própria SAMSUNG seus SMART FONES E SMART TVS PODEM GRAVAR SOM AMBIENTE MESMO DESLIGADOS. SERIA UM IMBECIL SABENDO QUE NOSSO PAÍS NÃO TENDO UM SOFTWARE NACIONAL QUE PROTEJA O SIGILO DAS INFORMAÇÕES NA WEB NÃO SAIBA QUE ESTAMOS SENDO DEVASSADOS PELOS OUTROS, desde árABES, RUSSOS, CHINESES E AMERICANOS ATÉ OS NOSSOS VIZINHOS PARAGUAIOS. ETA GENTALHA. FRACA DE NEURÔNIOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/