Artigo, Francisco Ferraz - Dilma e Lula. Não há mais espaço para os dois.

Lula tem motivos de sobra para aparecer abatido, deprimido, preocupado, como atestam as fotos feitas na área externa do palácio do Planalto, por ocasião da saída de Dilma.


O rastreamento de suas pegadas pela operação lava jato, a aprovação do impeachment e as nuvens ameaçadoras que pairam no seu horizonte político e no seu partido são motivos de sobra para seu estado de espírito.

Creio, entretanto que há outras razões e, provavelmente mais graves e difíceis de lidar, que passam despercebidas.

Refiro-me às relações de Lula e Dilma e, curiosamente, às condições políticas do criador e da criatura no futuro próximo.

Dilma, por uma daquelas situações imprevistas que se constituem na política ganhou com o impeachment, uma liberdade que antes não tinha: não precisa mais fazer o que não sabe e, ainda por cima, fingindo que sabe -governar.

Não corre mais o risco de presidir o país em meio ao caos econômico e político.


CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O articulista combinou com os Russos?

Anônimo disse...

Retirar a quadrilha de ladrões do dinheiro público do governo, é tudo de bom. Mas quem deveria governar até 2018, é quem levou o país ao caos. Agora com esse governo do Temer, vai levar todas as culpas pelos desastres que estão ocorrendo no país.

Anônimo disse...

Discordo, a Dilma sem o poder não é ninguém, nem os seus acreditam nesta anta, ela é arrogante, estúpida e zero em articulação política, agora o Lula se não for liquidado indo pra cadeia continuará conspirando contra o país, ele ainda tem algum prestígio entre a sua corja e sindicatos de onde continuarão roubando, mas será muito difícil sem terem como comprar parte da massa ignorante que ainda acredita nele!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/