O fim de Dilma, de Lula e do PT

Depois da deposição de Dilma Roussef como criminosa e de Lula como ladrão, ao TSE não restará alternativa fora da proscrição do PT como Partido.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se o TSE não extinguir o PT, quem deverá URGENTEMENTE solicitar registro
como partido é o PCC, com número de filiados garantidos para disputa de cargos em todos os niveis e ESTADOS e APTO a receber o BOLÃO DO "FUNDO PARTIDÁRIO".

Clovis disse...

Será. Duda de Mendonça, no mensalão, declarou que recebeu dinheiro do PT no exterior e nada aconteceu.

Anônimo disse...

Proscrevem o PT, mas os meliantes vão migrar para Rede da Melancia ou fundar outro partido. Tem extinguir todos os partidos nanicos comunistas e de viés comunista.

ARS disse...

Se não for legalmente extinto, vai acabar como um nanico furibundo, tipo psol ou pcdob.

Anônimo disse...

Os simpatizantes eternos do partido-quadrilha deveriam poder escolher seus
destinos: o HOSPICIO ou a CADEIA.

Anônimo disse...

De pouco adianta cassar o registro do PT. Partidos são formados por homens, aqueles que continuarem em liberdade formarão um novo partido ou ingressarão em outro.

Esses partidos de esquerda controlam a máquina sindical alimentada pelo imposto sindical. Em 2018 se fundem em uma frente, responsabilizam o PMDB, o DEM e o PSDB pela crise atual e lançam um candidato a presidente, prometendo o paraíso socialista na Terra com tetas para todos.

Considerando que o brasileiro é notório pela sua memória curta e que a massa de eleitores tem baixo nível de instrução e adora levar vantagem em tudo, o plano tem grandes chances de dar certo.

Anônimo disse...

Esperemos o fim de Dilma, a cadeia para Lula, a cassacao do PT e a restituicao dos Bilhoes de Reais que foram roubados do povo brasileiro, que hoje faltam para a infraestrutura, para a saude , seguranca publica e educacao !!!

Anônimo disse...

Não só o quadrilhão tem que ser extinto.Ainda tem MST,CUT,Sindicatos e
ONGS que trabalham para a ORCRIM.

Anônimo disse...

Qualquer governante de juízo neste país precisa extinguir o imposto sindical obrigatório. Pra começar as reformas no país. FIM.

Anônimo disse...

Polibio. A principio ate defendia a extincao ou cassacao di Registro do PT. Mas agora acho que ficaria muito barato pra estes parasitas que se sustentam com todas as mordomias de um Partido Politico atraves dos milhoes fornecidos pelo Fundo Partidario. Mas uma medida que serveria de exemplo e educativa seria as seguintes Punicoes:a) - IMEDiATO FECHAMENTO EINTERDICAO DAS PRINCIPAIS SEDES DO PT. b)- CONGELAMENTO de TODOS OS DEPOSITOS DE ATIVOS EPASSIVOS a Pagar e a Receber e de todos os depositos em Conta Corrente no Brasil e no Exterior. Cassacao da Sigla Partidaria PT com a proibicao de uso de nova Sigla que contenha a Palavra Trabalhador ou Trabalhadores por induzir a erro de interpretacao e de vies demagogico e de propriedade enganosa. D)- Condenacao ao pagamento de uma multa corresponde ao valorde dez anos de Fundos Partidarios para licenciamento de uma nova Sigla. Isto faria com que politicos que servem de cabresto de Grupos ou Empresas Estranhas ao interesses nacionais pensem bem antes de criar um partido com o objetivo de sabotar ou subverter os verdadeiros interesses politicos e economicos do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/