Não esperem demais do governo Temer.

7 comentários:

ARS disse...

Só não ouvir mais a voz da anta, já justifica o novo governo.

samuel disse...

Eu somente esperava o mínimo: FORA DILMA! FORA LULA! FORA PT! Já eh bastante coisa pra começar...Tirem a caneta da mão dessa ESTRANGEIRA! Além de ESTRANGEIRA ela também é IMBECIL! Ela é de um país chamado Internacional Socialista (IS) - Este país IS domina outro invadindo-o por dentro e mesmo se, a duras penas, eles forem expulsos, não deixam pedra sobre pedra no país dominado, destruindo-o COMPLETAMENTE.

elias disse...

Mas pelos ministros que ele escolheu, já podemos ir para a rua hoje mesmo.
Que nulidade.

Anônimo disse...

O temer vai ser igual ao sartori aqui. Tiraram o PT e o que era ruim piorou bastante.

samuel disse...

ó Anónimo ahi de cima! O Brasil está voltando pra mão dos brasileiros. Os brasileiros são uma m@#$a? Paciência. O PT consegue ser ainda pior do que eles. NADA, NINGUÉM, PODE SER PIOR DO QUE O PT!

Rosenara disse...

Não estou gostando Polibio, pelos nomes e mais uma vez conchavos.. fica me parecendo o mais do mesmo!! Teremos que continuar nas ruas dessa maneira, povo do Lula como Ministro, investigados, gente que recebeu dinheiro do BNDES, olha... não sei onde vamos parar dessa maneira!!

Anônimo disse...

Não venha com essa, os picaretas todos estão anunciando Temer e Eliseu Quadrilha como salvadores da pátria, inclusive o editor falou isso no vídeo de quinta feira. Temer e o PMDB estão se vendendo como solução das crises política, econômica o fim da corrupção. Não tenha dúvida, serão cobrados à altura.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/