Ana Amélia vota contra Dilma e avisa: "Milhões de desempregados esperam que o Senado cumpra a Constituição"

Único gaúcho na Comissão de Impeachment, a senadora Ana Amélia Lemos foi a primeira líder a fazer a declaração de voto, esta tarde,  representando o Partido Progressista. Em discurso no plenário da Comissão, ela considerou graves os fatos atribuídos à presidente Dilma Rousseff. Segundo a senadora, com as pedaladas a chefe do governo “ofendeu a Lei de Responsabilidade Fiscal”. Além disso, a presidente de baixou seis decretos autorizando despesas não previstas no Orçamento da União.

O que disse a senadora gaúcha:

- A lei e a Constituição estão sendo rigorosamente cumpridas no processo de impeachment. Com a crise sem precedentes enfrentada pelo país, é necessário que o Senado cumpra seu dever.

Mais adiante, Ana Amélia descreveu o inferno astral no qual o governo do PT enfiou o País:

— É um momento difícil e grave para o nosso País. Uma crise econômica e moral sem precedentes, milhões de desempregados, todos esperando que o Senado cumpra a sua missão constitucional, com a responsabilidade que a posteridade e a história exigem.

CLIQUE AQUI, também, para ouvir o senador Magno Malta, colega de Ana Amélia. Ele fala sobre as ligações de Dilma com o Foro de São Paulo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Saia do Partido Petrolão Senadora, o filme do PP esta queimado

Anônimo disse...

Paulo Paim agendou uma sessão no senado federal sobre direitos humanos, um dia antes da votação do impeachment. O site Antagonista publicou que acha que ele convidará CUT, MST e afins para a tal sessão. O receio é eles entrarem no senado federal e não sairem mais! É tudo o que Renan precisa para transferir a votação da semana que vem por "falta de segurança". Precisamos denunciar a nova tentativa de golpe e estar alerta a qualquer movimentação!

Anônimo disse...

Por que nao temos no lugar da Zika DIlma uma presidente como essa Ana Amelia? Me parece uma pessoa com pes no chao... A ZikaDilma tambem tem, a bem da verdade, todos os quatro.

Anônimo disse...

Enquanto a Ana Amélia HONRA O RIO GRANDE com seu trabalho e SERIEDADE, o
PAULO PAIM emporcalha o Estado, com a única coisa que "ACHA" que sempre fazer:
audiência pública em cima de audiência pública e NADA MAIS. Ah, além disso,
é FERRENHO DEFENSOR DA DILMA E DO LULA. Para o Paim, do partido-quadrilha-PT
É "PECADO MORTAL" tirar LADRÃO do seu GOVERNO. Na semana que vem "PLANEJOU"
mais uma "AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO" para OCUPAR O SENADO e evitar a votação do empeachment de sua CHEFONA DILMA. Se o pessoal que PAIM CONVOCOU fizerem
um ESTRUPICIO NÃO DESOCUPANDO O PRÉDIO, o "SANTINHO PAIM" vai dizer que "NEM
IMAGINAVA QUE SEU PESSOAL FARIA ISSO." Um autêntico "SORRO MANSO", mais já
está manjado. Por fim, CADA UM DÁ O QUE TEM, a ANA AMÉLIA com TRABALHO
PRODUTIVO, o PAULO PAIM com suas "AUDIÊNCIAS PúBLICAS" de resultados ZERO.

Mr. Lincoln disse...

Então a Dilma empurrou o preço do barril do petróleo para U$ 30,oo e inventou a recessão e o desemprego. Mas como esses velhotes reacionários são burros!

Anônimo disse...

Crise econômica que o partido da senadora ajudou a colocar. Discurso de quem parece que esqueceu que PT, PMDB PP fazem parte do Petrolão. PMDB e PP acham que vão se "purificar" se isentando da sua responsabilidade se afastando da Dilma. A senadora é excelente parlamentar, porém perde credibilidade por estar em partido corrupto. Mesmo situação se encontra o Lasier choque das uvas Martins.

Anônimo disse...

Perguntem para a Senadora Ana o que ela acha do seu partido, PP estar costurando acordo para "manter" Maranhão na presidência da Câmara.
Não está em sintonia com o seu partido, deve buscar outra alternativa para não ser ridicularizada por falta de coerência.

Anônimo disse...

sobre o anônimo que escreveu sobre o hipócrita do Paim,escreveu muito bem,disse tudo.Parabéns.Nota 10!
abraços

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/